segunda-feira, 1 de março de 2010

Em quem confiar?

Tenho um contato no meu orkut, que é de um cara que me "infernizava" aqui em Carpina, e que se diz evangélico daqueles... ui, só em imaginar, me dá um calafrios.

Pois bem, hoje, percebendo nas atualizações dos meus contatos no "dedurão" orkut - mas se quiser, podem desabilitar em configurações - que este mesmo cara escreveu esta frase:


"CONFIAR EM MULHER? MELHOR CONFIAR NO SATANÁS!"

... E você, o que acha?


Em 1º lugar: No fundo, quem diz que ele gosta de mulher? Eu que sei do enrustido que é.

Em 2º lugar: Por ele se dizer evangélico, deveria pensar nas palavras antes de envoncar o Deus dos infernos. Sabe, é um "fanfarrão".


Tudo isso pra mim, céu, inferno, deus e diabo. não passa de fantasias da mente das pessoas. criaram uma figura humana para representar Deus como um monstro deformado para representar o cão. Afinal, como é que é tudo isso?

Bom, nem vou perder o meu tempo com isso. Só vim mesmo é fazer esta observação desta pessoa e comentar a frase que ele usa atualmente no nick de mensagens.

Deixo até uma enquete lá pro pessoal do Facebook, quando receber o feedback do blog chegar por lá.


Mas uma coisa assumo: relacionamentos comigo que pasem do nível namoro, não cogito comigo. Nem noivado, muito menos casamento. Não importar pra que lado seguir. Não quero é ninguém controlando os meus passos, de onde vim, pra onde vou e com quem ando ou o que eu faço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário