domingo, 21 de março de 2010

Penso em Ti, Sem Saber se Pensas em Mim

Penso em Ti, Sem Saber se Pensas em Mim
(Bruno Rhavani - 21 de março de 2010, 20:01)

Penso em ti
É grande o meu amor
Que sinto por ti
Seja de manhã, à tarde
Ou até na hora de dormir
Sempre estou
Com os meus pensamentos em você
Imaginando se você fica pensando em mim

Mas ao mesmo tempo
Que me fantasio em teus braços
Sentindo o calor dos teus fortes abraços
De suas mãos percorrendo em meu corpo
Como as minhas no teu
Penso se você pensa também em mim,
Ou se pensas em outro alguém
Ou em ninguém
Mesmo que insista em só ficar
Pensando em ti

Será que gamei demais?
Será que me encantei demais?
Será que isso é realmente amor
Ou tesão de uma breve atração?

Sei lá qual é a desta situação
Sei que sempre penso em ti
Seja aqui ou noutras terras
De dia ou de noite
Acordado ou nos meus sonhos
Sempre me pego com os meus pensamentos
Em você

É como se no mundo
Só existisse você
Te desejo como o ar que respiro
A água que bebo
O amor que me falta
Sem ao menos ter uma certeza
De que você pensas em mim
E eu sair mais uma vez
Me enganando por aí

Nenhum comentário:

Postar um comentário