sábado, 6 de março de 2010

Coração feliz nesta nova fase.

Há 10 anos atrás, conheci uma pessoa, que passou a estudar comigo, um novo colega de sala de aula.

Mas logo na 1ª semana, percebi que algo nesta pessoa me chamou atenção. Não sei porque, mas teve uma aula especial realizada na capela do colégio, onde se reuniu todas as turmas do 1º e 2º anos EM. Me lembro que fiquei tentando localizá-lhe dentre aquelas mais de 360 pessoas que estavam naquele espaço, pois queria já começar a me entrosar com esta pessoa.

Mas tive que esperar por uma semana, para uma nova reunião entres essas mesmas turmas, na manhã daquela 4ª-feira do dia 9 de fevereiro de 2000. Quando notei, ela estava sentada ao meu lado. E como era novata no Colégio BSD, talvez seria melhor ficar em quem já poderia ter como "ponto de referência".

Parece-me que nos foram entregues, uma espécie de pesquisa. E como sempre andava com canetas, percebi que este colega estava desprevenido e lhe emprestei, com aquele intuito de me aproximar mais e deixar ele mais entrosado com algum outro aluno da minha turma.

Só que eu já sabía que já estava com uma sensação estranha em mim. Surgiu-me uma vontade grande de que chegasse logo o dia seguinte para as aulas. Mas não porque estava interressado em ir, pois já estava entrando numa fase de querer abandonar tudo, parar de estudar pra valer, por conta do estresse que já me consumia.

E neste mesmo dia 9 de fevereiro de 2000, tive uma surpresa de vê-la pegar o mesmo ônibus que eu. Aí pirei... Tentei não pensar mais no assunto, só que já sabía que por esta pessoa, já me encontrava atraído.

Passado um mês, pensei comigo mesmo que "pintou um clima". Só que não podia demonstrar pra esta pessoa tal sentimento, por ainda ser assunto polêmico e não "queimar filme" de ninguém.

E este amor, infelizmente não foi demonstrado como queria, mas fizemos uma linda e breve amizade. Teve o episódio do dia 30 de agsoto de 2001 comigo, onde decidi parar de estudar, antes que cometesse algo contra mim mesmo. Estava beirando uma depressão, o que até os dias de hoje, percebo resquícios daquela má fase.

A amizade, com o tempo se dissolveu. Mas aquele amor, me consumiu por anos, sonhando que um breve dia, nós iríamos se reencontrar e voltar a nos ver diariamente e poder me abrir à ela.

Foi um dos motivos que me emoncionei no dia que realmente estava certo de que vim simbora para Pernambuco. Ainda por aqui, sonhava que um dia, o destino me pregaria uma surpresa de poder revê-lo. Em 2007, o reencontrei no orkut, mas não o adicionei. Seria melhor "matar" tudo que sentia por esta pessoa.

Mas o amor foi tanto, que mantive-a dominando em meu peito por vários anos, até que em 2009, conheci uma outra pessoa que me chamou atenção.

Estamos tendo um contato mais forte, depois dessas últimas semanas, mas deste um show em agosto onde nos encontramos pela 2ª vez, recebi um abraço que mexeu com minha cabeça.

Claro que desta vez, nós se vemos pouco, porque não estamos conviendo como colegas de sala de aula, de trabalho ou de rua/condomínio, de ficar se vendo quase todos os dias.

Mas estou gostando desta nova fase. Sua presença em minha vida, mesmo que virtualmente, me deixa feliz. Me encontro tão feliz, sempre que teclamos, pois sinto uma paz quando converso/teclo com esta pessoa.

Só nos encontramos pessoalmente, umas 5 vezes. Mas no MSN, já anda mais à vontade, literalmente, kkkkk...

E pra minha surpresa, não foi eu quem "mandou". Eu que "recebi", e de surpresa. Mas agora, quero ver é num mometno mais, só nós dois, pra ver que bicho irá sair desta "caixa mágica".

Já sei que meu outro amor, talvez esteja curado, pois toda ferida que dói, cura rápido. este amor doeu muito, pois tive que deixar quieto, e por muitos anos. Mas nesta nova fase, estou muito feliz. E espero que nada nos separe, mesmo que façamos tudo escondido, kkkkkkkk...

Eita que isso daria uma novela, KKKKKKKKKKK...

Nenhum comentário:

Postar um comentário