terça-feira, 13 de abril de 2010

A caneta da discordia


Nesta páscoa, a Garoto novamente trouxe o seu ovo especial, diferente do padrão: O Baton da páscoa. Em seu recheio, ao invés de vários Batonzinhos, vem com um brinde.

Ano passado, o brinde foi uma lanterna de led. Já este ano, veio uma caneta.

Só que esta caneta, não é uma simples caneta. Quem comprou o Baton deste ano, sabe da polêmica desta caneta, onde na sua ponta, realmente há uma caneta acoplada, podendo ser removida e subsituir por um lápis. Coisa que toda criança adora.

Mas se não tive nada, nem caneta nem lápis, o "brinquedinho" se torna em algo erótico.

Veja só. O brinquedo mede 14 cm e ele é bem rechonchudo. E ainda por cima, vibra.

Resumindo, a caneta sem o refil, se torna um simples vibrador. E o que se pode fazer com um vibrador? Há imaginação fica com vocês.

Mas vamos olhar por um outro lado. A caneta vibratória também pode ser usada como massageador.

No fundo, eu não vi maldade alguma da Garoto ter lançado esta caneta da discórdia. A maldade está na mente das pessoas, porque as crianças nem sequer estão ciente da gravidade. Só saberão, porque haverá algum adulto que levará para a malícia e critiar a empresa de ter lançado algo de critério duvidoso.

Aos que curtem uma sacagem, foi um prato de mão cheia pra pegar os amigos.

Eu comprei, porque preferi novamente este ano, fugir do padrão dos ovos de páscoa. Agora, o que farei com a caneta? Bom, se é uma caneta, vou usá-la para escrever ou pra fazer massagens nas mãos. Ou então....

Nenhum comentário:

Postar um comentário