quinta-feira, 1 de abril de 2010

Amizade não pode acabar assim....

1º de abril de 2010, acordei lendo uma frase no orkut de um amigo, que diz assim:

"O melhor presente que você pode dar é um abraço: ele é tamanho único, e ninguém vai se importar se você devolvê-lo."

E deste mesmo amigo, recebi 2 inesquecíveis abraços que levarei sempre nas minhas lembranças.

Só que minutos depois, eu tive uma sensação muito esquisita. Tipo assim: "ACABOU"!!! Mas como assim? Não fiz nada demais... aliás, o que foi que eu fiz?

Só sei que o que imaginei acontecer, prefiro sofrer com esta rejeição longe, do que machucar meu coração estando próximo dele. Parece paranóia, mas não é. Eu sinto quando uma amizade esfria, mesmo tendo me encontrado com alguém na semana corrente.

Tá certo que ninguém é de ninguém e pra sempre. Nem mesmo os "amigos". Mas sempre surgem AMIGOS que a gente quer super bem e levá-lo no nosso coração pra sempre, como quero muito bem à este amigo específico.

Se for pra ter algum tipo de rejeição por parte deste amigo, na boa, prefiro ir embora daqui, mesmo que a gente tenha uma última conversa.

Temos amigos, que quando a gente para de ter contato, não muda em nada. A vida continua normal, mas sem a presença daquela pessoa, até porque, um dia antes de conhecê-la, não tinha ciência da sua existência.

Mas há aqueles que se tornam mais que amigos de colégio, de rua, de shows, de trabalho, etc. Se tornam AMIGOS sim, onde para ambos, não importa como está a situação do outro. Está sempre alí, um aparando o outro nos mometnos mais difíceis, tendo que enfrentar até ciúmes de outras pessoas, enfim.

Não gosto de ter essas impressões de que estou sendo excluído. De falar com alguém todos os dias, se transformar em 1 vez por semana, até não obter mais respostas. E sempre que tenho essas tais impressões, o veretido é sempre este.

Quando acho que podia ter certeza em ficar mais tempo num lugar, só me vem é mais dúvidas. Por isso que tenho medo de conhecer pessoas, e dentre esta turma, alguém se identificar mais comigo e eu com ela, começar uma linda amizade, e de repente, tudo muda.

Resumindo: EU NÃO TENHO É SORTE MESMO EM NADA. Nem no amor, nem nas amizades. Só tenho sorte, é ficar mesmo vivendo na solidão.

CHEGA DE TUDO ISSO... CANSEI DE CHORAR POR ALGUÉM, CACETE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário