terça-feira, 13 de abril de 2010

Novas tomadas

Hoje minha mães comprou um novo monitor para o seu PC. Fui lá montá-lo, pois não deixo pra amanhã. Gosto de ver logo funcionando.

Depois de todo montado, foi hora de por os cabos. Só que quando fui conectar o cabo de força, percebi que ele já veio com o novo padrão, isto é, não tem tomada disponível aqui em casa.

Só que me lembrei da tomada do meu 1º monitor, do meu 1º PC. Foi o que me salvou.

Pô, que coisa chata esta mudança nas tomadas. Agora vou ter que comprar um monte de adaptadores, porque antes da copa, chegará uma TV de LCD, que também é mais outro monitor para PC.

Agora todos os aparelhos eletrônicos e domésticos, sairão com as novas tomadas. Cabe ao consumidor gastar pra comprar os adaptadores.

Agora sim... Desculpas pra navegar na internet aqui em casa, não tem. 3 computadores? Tá parecendo uma lan house, rsrsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário