domingo, 11 de abril de 2010

O amor, é um teste de paciência.

O amor, é uma grande técnica de testar a nossa paciência. Principalmente quando se trata de uma paixão enrustida por alguém, mesmo tendo um certo contato direto com a mesma.

Você tem que se controlar, pra não dá muita bandeira. Tem que se acalmar quando está próximo à ela, pra não avançar demais o sinal. Dá aquela vontade de ligar pra ouvir a voz da pessoa, mas vai que outra pessoa atende?!

Amar tem que ter muita paciência, principalmente quando chega nas tardes de domingo ou durante aquela chuva torrencial que cai às 11h da manhã num dia de semana. É quando os pensamentos ficam mais forte pra pessoa que amamos, nos dando aquela vontade de cair nos braços da pessoa amada.

Temos que ter até paciência em analisar que quem mexeu com o nosso coração merece realmente a nossa admiração. O amor nos cega. O amor nos fere. O amor nos desvia do foco. Mas se o amor é lindo, porque sofremos tanto quando não nos é correspondido, mesmo sabendo que ninguém é de ninguém? Talvez a identificação da nossa energia sejam as mesmas.

Talvez nossas almas sejam gêmeas, e uma alma gêmea não escolhe o corpo que habitará, mostrando-nos que nem sempre, os corpos opostos se atraem, mas as almas opostas, mesmo sendo gêmeas.

Ao mesmo tempo que eu não sou seu e você não é meu, sou o desejo de alguém e você é o desejo de um outro alguém que não sabemos quem são.

Amar é um jogo de paciência, onde há momentos de vitórias e há momentos em que o jogo fica trancado. Mesmo jogando todas as cartas possível, não se saem do canto, tendo que recomeçar um novo jogo e driblar todas as dificuldades postas no tabuleiro.

Mas eu não sei se vou ter paciência pra te esperar tanto, até perceberes que você é o meu desejo. Sonho contigo, mas é só um sonho. Te quero realmente, sempre perto de mim.

Ei, eu estou aqui. Não se esqueça de mim, porque minha paciência de esperar por um mínimo sinal seu, pode ser que um dia chegue no limite, e posso deixar de está sempre disponível pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário