quinta-feira, 8 de abril de 2010

Putz... "Novidades da Rede"

PUTA QUE PARIU....!!!

Acabei de me tocar que quem me tiver nos seus contatos do hotmail, acabam sabendo das minhas atualizações em "Novidades de Rede", como fico sabendo dos meus contatos. Até aí, tudo tranquilo, pois não tenho nada que esconder, e não falei nada de mais íntimo e pessoal nos meus dois blog's. E se já falei, alguns posso até já ter deletado-os.

Só tenho que me lembrar de não me entregar demais em certos assuntos. Só me toquei agora quando me lembrei que nos 2 e-mails da minha mãe, ela sabía o que escrevia aqui no meu blog. Já dei um jeito para que ela não receba minhas atualizações, porque fico constrangido quando ela comenta algo que leu. Daí, se ela tava lendo, qualquer outro contato, quando entra pra ver seus e-mails e ver uma página sobre "Novidades da Rede", também verá.

E o pior que quem só bloqueia, neste tipo de caso, é a pessoa quem recebe a notificação da novidade, pois já fiz um teste por aqui, bloqueando através do meu, mas não deu certo. E como sei a senha dos e-mails da minha mãe, resolvi o caso e deu certo o que queria.

Mas afinal, o que quero dizer com isso: Devo tomar cuidado para não revelar num desabafo qualquer, um certo segredo meu e atual. Só sei que todo dia, sinto saudades deste "segredo" e acabo me emocionando. Coisas do coração, sabe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário