segunda-feira, 26 de abril de 2010

Final de semana em 2 shows de Netinho.

No dia 23 de abril, estive em Maceió, junto com meu pai para resolver uns assuntos pessoais com seu irmão, meu tio que agora esta morando por lá. E com isso, aproveitei para ir ao show de Netinho, já que estava por lá.

No fundo, não tinha intenção alguma de ir, apesar da tentação. Mas no fundo, não estava mesmo afim. Só que o destino favoreceu, e porque não aproveitar e rever os amigos lá de Maceió? Com isso, já soma em 9 vezes a minha passagem pelo estado de Alagoas?

Le Hotel foi legal. Gostei do ambiente, apesar que nunca cosnumo nada nesses locais. Por incrível que pareça.

Só que a cisma que eu já estava tendo observando algumas coisas pela net, passei a ficar mais cismado pessoalmente. É uma coisa pessoal e não vou me aprofundar.

E esta mesma cisma ainda permaneceu também no show aqui no The Pub, em Recife, dois dias depois de lá no Le Hotel.

Em ambos os shows, em palcos baixos - no The Pub, um pouco mais alto que o Le Hotel - foi um show onde todos estavam sentados, sem a presença do balé. Achei estranho, mas tudo bem. Sendo show de Netinho, estarei lá, mesmo com cisma ou sem cisma.

Duas coisas que me chamou atenção no domingo foi de ter sido executada a música "Pirata", como o quase esquecimento da música "Milla". Netinho já havia se despedido, quando lembraram-no da "Milla". Nem eu me lembrava da bendita, sério mesmo.

Lá em Maceió, comentamos sobre um "bafão" que explodiu no mês de fevereiro. Mas não sabía que outro "babado" rolou aqui em Recife. Não vou aprofundar o assunto, porque não me interessa o que aconteceu entre os envolvidos. Mas que aconteceu algo, isso aconteceu. Foi perceptível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário