sábado, 20 de novembro de 2010

Chegando o momento da despedida

Pense numa canseira que estou agora. E nem quero cochilar um pouco, só pra não "matar" o sono. Amanhã, o único dia que me sobrou para ir numa praia, nesses quase 15 dias. Espero que minha prima Eliane não fure comigo, depois da gente combinar tudo ontem. Com ou sem ela, vou assim mesmo.

Está chegando aquele momento de despedida. Sempre prefiro sair sem falar com ninguém e de madrugada, porque isso é muito difícil pra mim, sempre que venho à Fortaleza.

Precisava vir pra cá. Precisava renovar as minhas energias. Precisava sentir o calor dos meus parentes, ao menos, alguns deles, pois outros parecem que nem estão aí, mesmo sabendo que estamos na área. Pra eles, só lhes restam uma "banana" e o meu desprezo.

2ª-feira retorno para Pernambuco. Mas na verdade, não queria voltar pra lá mais não. Queria poder ficar aqui, na minha terra, no meu lugar. Meu sonho já está realizado. O outro, tirei da cabeça e o resto, preciso exorcizar.

O que foi aproveitado, foi. O que não foi, fazer o quê? Lamentar, insistir? A consciência um dia mostrará que combinar algo pro futuro, é somente uma certa ilusão. Temos que curtir sempre o hoje. Amanhã, o que nos acontecerá amanhã?

Só sei que amanhã quero ir à praia, depois de duas semanas de enrolação. Ao menos, aqui no Ceará não preciso me preocupar com os tubarões no mar, só com os "tubarões" na terra.

2ª-feira, 800km de estrada e 10h de viagem me aguarda. E muito, mas muito calor debaixo de um forte sol em pelo Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário