sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Dois novos textos

SORRISOS E LÁGRIMAS
(Bruno Rhavani, 26.11.2010 - :22:20)

Coomecei o ano
Com vários motivos pra sorrir
Sorri ao máximo que foi possível
O máximo que me foi permitido

Mas no meio do ano
O que era só sorrisos
Transformou-se em lágrimas
Do auge da minha alegria
Desabei em choro

E o meu sorriso, onde está?
Onde foi parar a minha alegria?

Alegrias, sorrisos
A felicidade que sinto
Não dura muito tempo

Meu destino é sofrer
É chorar no meu desamor
E neste final de ano
Só me resta as lágrimas
Só me resta chorar
Só me resta dizer
Que foi muito bom
Ter conhecido você

Estou me afastando de você
E fique em paz.


----


ME RECOLHENDO NA ESCURIDÃO
(Bruno Rhavani, 25.11.2010)



Vou me recolher na escuridão
Com minhas lágrimas de saudades
A noite, pode ser de lua cheia
A lua do amor
Mas se não tenho um amor
Pra ser compartilhado
A lua nada mais é
Que um ponto branco brilhando
No escuro do céu

Sem um amor
Só resta desejar aos amantes da noite
Uma boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário