sábado, 6 de novembro de 2010

Promoção Prêmio Vagalume 2010. Participe!

Você que é fã de carteirinha de Netinho e admira o trabalho do cantor, fique ligado que vai rolar uma promoção irada associada ao Prêmio Vagalume 2010, que premia os melhores sites de cantores e bandas do Brasil. Publicada no dia 05/11/2010 às 17h36 
 

Você que é fã de carteirinha de Netinho e admira o trabalho do cantor, fique ligado que vai rolar uma promoção irada associada ao Prêmio Vagalume 2010, que premia os melhores sites de cantores e bandas do Brasil.

Hoje o site de Netinho ocupa a 9ª posição na 2ª fase do Prêmio com o Top 10. Para cada posição que o site subir, será sorteado um Kit com DVD, CD, 1 bloco de notas e 1 cubo Mágico. Quando o site alcançar a 3ª colocação, serão sorteados 1 Kit + 1 MP4 com discografia completa de Netinho. Bom demais não é mesmo?

Então, vamos começar a votar? É muito fácil, basta acessar o site Vagalume e votar quantas vezes quiser. A promoção será feita para os seguidores do perfil @NetinhoOficial. Se você ainda não segue Netinho no Twitter, aproveita para seguir agora mesmo!

E não acaba por aí não, um dia antes de cada show (Fortaleza 12/11, Carnabral 13/11, Odontofantasy 20/11 e Brasília Elétrica 28/11), serão sorteados 2 pares de ingressos + visita ao camarim para os fãs que morarem na cidade/região onde for acontecer o show. Para participar, é muito simples: as pessoas deverão postar no Twitter uma das mensagens abaixo  que tiver o show da sua preferência, nunca alterando o conteúdo do tweet. Escolha a sua:

"Estou votando em @NetinhoOficial no Vagalume http://kingo.to/l24 e quero ganhar ingresso + acesso camarim #NetinhoFortaleza"


"Estou votando em @NetinhoOficial no Vagalume http://kingo.to/l24 e quero ganhar ingresso + acesso camarim para o #NetinhoCarnabral"


"Estou votando em @NetinhoOficial no Vagalume http://kingo.to/l24 e quero ganhar ingresso + acesso camarim para #NetinhoOdontoFantasy"


"Estou votando em @NetinhoOficial no Vagalume http://kingo.to/l24 e quero ganhar ingresso + acesso camarim para o #NetinhoBrasilia"


Atenção, essa fase do prêmio vai até o dia 22/11, portanto, corra para participar. Contamos com vocês!
Siga também o Twitter da @GaleraNetinho e fique por dentro de todas as novidades sobre a promoção.



*Os sorteios serão realizados através do site sorteie.me. Ingressos e acesso ao camarim serão válidos apenas para os moradores da cidade onde acontecerá o show, não nos responsabilizamos por passagens e hospedagens. As imagens dos prêmios são meramente ilustrativas.
Fonte: Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário