quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Supresas com meu CPF

Engraçado, muitos gastos extras e surpresas estão surgindo por aqui. Foi parabrisa quebrado por vizinho, bateria do carroque arriou de vez, ambos já trocados... Amanhã, verei que diabos aconteceu com meu CPF... suspeito da Revista Seleções Reader's, onde gastei mais de R$ 2 mil em bobagens, só eu sei.

A única conta de certeza que estava atrasada, vencida no dia 27/10, já sanei. Agora amanhã vou tirar esta dúvida. Espero não ter mais surpresas, como vazamento de informações dos meus cadastros em alguns sites da internet: "Vídeolar" onde costumo comprar meus DVD's e CD's, "Livraria Saraiva", só tenho mesmo o cadastro, e até mesmo no site da Receita Federal, nos tempos que os insentos eram obrigados a declararem.

Só sei que nenhuma cobrança fora do comum me apareceu aqui em casa... E me irrito quando tenho que atrasar uma conta, nem que seja um dia após o vencimento. Sabe, vou tirar o meu nome de duas faturas: Celpe e Telefone. Outra, já aconteceu de algumas dessas faturas nunca terem chegue aqui em casa, onde as mesmas contém toda minha documentação.

Há meses, depois que cancelei duas coleções desta revista, que queria fazer esta consulta, pois quando cismo, pode ter certeza que estou certo.

Se tivesse culpa no cartório, estaria bem preocupado.. Mas creio que muita coisa vai aparecer... Espero que não, porque senão, o bicho vai pegar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário