sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Respeitem a minha personalidade explosiva

Se não quer que os acontecimentos se tornem públicos, não faça. Se não gosta do que foi publicado aqui, então porque fez?

Ah, cada pessoa demonstra seus pensanemtno de forma que bem entender. Se quiser se calar, se cale. Se quiser falar, fale. Desabafe mesmo aquilo que pressiona o seu coração, não importa se o que você divulga agradará ou não alguém.

Passei uma situação que poderia ter sido evitado, por conta de um cinto. E quem deu a ideia de diminuir o tamanho, não quer aceita as minhas críticas, pois fui contra a sua ideia. Agora tem que me aguentar a minha irritação, pois o cinto estava lá, no seu canto quieto. A ideia dela estragou a compra que fiz ontem e exigi que compre um novo cinto hoje. Se não for, irei eu fazer uma viagem extra.

Mas o povo daqui de casa adora me estressar, só pode. Parecem que fazem de propósito pra me testar. Não tolero erros, e o que ocorreu agora à pouco, foi um erro que poderia ter deixado quieto.

Não parento, mas tenho pavío muito curto. Qualquer assunto que me tire do sério, me irrito com facilidade e acham que preciso de um pscólogo. Respeitem a minha personalidade explosiva.

Quantas pessoas no mundo precisam de um pscólogo, porque se irritam fácilmente? Um monte e não sou o único da lista.

Pô, os outros me dão ideias que sei que não darão certo e depois não quer arcar com as consequências? Ah não... Já me calei demais e não vou esperar pra chegar 3ª-feira pra comprar outro cinto não.

Agora o errado sou eu? Falei: "Não corte o cinto, Tá bom assim"... Peguei e cortei. Segui, errôneamente, as ideias e estraguei um cinto de meses estava atrás.

Lá vou eu gastar com um novo cinto. Ao menos aproveito a fivela.

E quem não gostou de ler o que aconteceu é verdade, pra quê leu? Pra quê fez? Não quer aceitar críticas, porque fez burrada? A ideia de cortar o cinto não foi minha. Por mim, ele estaria intacto, à espera de usá-lo.

Aí depois não gostam quando baixa um demônio em mim e escrevo aqui no blog o que aconteceu. Será que não posso compartilhar sequer, um pouco do que ocorre em minha vida?

O que é um cinto? Um acessório que a pessoa usa para não cair as calças frouxas. Há vários modelo e valores. Um objeto tão útil e ao mesmo tempo tão banal perante aos acontecimentos no Rio de Janeiro. Poderia ter evitado um escândalo? Poderia! Mas não tem como ficar mais quieto, perante as burradas que me são propostas. De inocente, acabo acatando, pra depois cair em sí da imbecilidade que fiz.

Falei que não queria diminuir o tamanho do cinto, mas acho que nasci no meio de uma família de "João Teimoso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário