sábado, 18 de dezembro de 2010

Fim de ano: Somente nós 3

Gente, hoje fui ao centro de Recife... Sabe: tudo que tinha em mente pra fazer por lá, desisti. Gente demais às vésperas do natal, semana que vem, nem se fala, não se anda com tanta gente. Pra completar, hoje que é sábado, aí fica tudo mais complicado.

Queria conhecer as Lojas Americanas, na Rua 7 de Setembro. Mas de onde estava até lá, é perto, mas se torna longe, só pela quantidade de pessoas nas ruas.

Natal é época linda, mas presentes, compro depois, mais barato e ainda escolho o que quero. Enquanto todos estão no troca-troca pós-natal, vou atrás do meu.

Este será mais um natal longe dos outros integrantes de nossa família, David e Paiva, lá do Ceará. Passaremos mais um ano: meu pai, minha mãe e eu, somente nós 3, tanto natal quanto reveillon, em casa. SOMENTE NÓS 3 e mais ninguém. Lógico que as portas ficarão abertas para quem vier.

Natal é mais família. Reveillon mais "de rua". Só que no dia 31, me recluso de movimetações externas.

Faltam 1 semana para o natal. Faltam 15 dias para o ano novo.

2010 começou muito alegre pra mim. Sonhei demais. Mas do meio do ano até agora, inverteu a situação. Não estou tão alegre pra este natal, nem pra ano novo.

Todo ano, desejamos tudo de bom. Me iludo nesta fé em acreditar nisso. Sai ano, entra ano, só muda a numeração. Que vai ser tudo de bom, feliz, ótimo: bem vinda a felicidade e alegria, sempre. Mas quem sempre me está presente, é o oposto.

Tentei mudar este ano. Tento mudar como todos os outros anos. Mas em 2010, muitas lágrimas derramei. Caiu a minha ficha que sou mesmo uma pessoa que não merece ser feliz. Sempre corro atrás, mas quando chego perto desta tal felicidade, levo uma rasteira, decepção e fico mais uma vez com aquela "cara-de-cu na mão".

Quero... tento evitar repetir fazer as coisas como fiz este ano, acreditando que terei uma troca.

Esta semana tentarei postar um vídeo que estou gravando, em meu blog. Não será postado no Youtube. Aviso quando tiver on-line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário