terça-feira, 21 de dezembro de 2010

PC's tudo em 1: será que compensa? - 3: CPU no teclado.

No início do mês, escrevi no meu blog, sobre a vantagem e desvantagem de coprar um computador que dispensa o uso do famoso gabinete e dispensa um motarel de fios, pois tudo passou a ficar aclopado no monitor. De externo, só mesmo o mouse, teclado e outros acessórios, os conhecidos PC's "tudo em 1".

Hoje, encontrei um link no site da Globo.com, um tecaldo que também aclopou todo um sistema que antes só era restrito ao gabinente. Do mesmo modo que nos novos PC's desktop estão sendo lançado, no formato tudo em um, esta empresa, Commodore, fez diferente. Só que aclopou tudo num telcado: drive de Blu-Ray, leitores de cartões, mouse igual ao de um notebook

Que terá um preço salgado, isso com certeza. Mas será que também, como os tais monitores, vale a pena investir nesses produtos? Sim, como opinei para os monitores, o mesmo também serve para este teclado: "E num possível defetio irreversível, como ficarei? Perco tudo, né?"


Para quem quiser saber mais sobre este teclado, é só acessar o link ao lado: COMMODORE 64.

Desing pode até ser bonito. Mas beleza acaba escondendo certos defeitos. Fiquei interessado sim, em ambos os aparelhos. Mas só em pensar na hora de um defeito, prefiro me enrolar nos fios aqui.

Imaginem: o novo computador desktop, com tudo no monitor e este teclado? 2 PC's em uma combinação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário