quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Monitor ficou branco

Abaixo, meus "tweets" que escrevi no Twitter, em relação ao acontecimento de hoje, com o meu monitor LCD, da Samsung. A tela ficou simplesmente branca, sem mais nem menos.

Achei que fosse o cabo, pois liguei meu PC no seu antigo monitor, que foi comprado junto com ele, em julho de 2006. Achando que fosse o cabo de transferência de imagem, fui comprar uma nova, por R$ 15. E mesmo com a nova, a brancura se manteve.

Devolver o cabo recém comprado? Já fica na reserva. Depois vou testar o cabo que achei que tivesse ficado com defeito, no outro monitor LCD, no computador da minha mãe.

Agora vou ter que providênciar um conserto pra este monitor. Mais gastos quando já não se tem. Será que LCD tem conserto ou é descartável? A única salvação para isso, é o meu PC Win 98 pifar de vez, rsrsrs...



# A tela ficou branca sem + nem -, mesmo fazendo o boot várias vezes, como fiz no domingo e 2ª-feira, quando apresentou comportamento estranho about a minute ago

# Agora, não me lembro se este monitor LCD da Samsung, já está com 1 ou 2 anos de uso, porque sinceramente, não me recordo... 2 anos, já?! 3 minutes ago

# É... monitor LCD da #Samsung, ficou de branco, mesmo com cabo novo. Tive que voltar à usar o meu monitor original pra este PC, um CRT. 5 minutes ago

# Descoberto o problema, por mim mesmo: Não tem nada haver com placa-mãe. Testei o PC em outro monitor e tudo normal. Deve ser o cabo/monitor. about an hour ago

# Os mesmos sintomas que ocorrem no meu, ocorreram logo no início com o PC da minha mãe. O resultado: sujeira no cooler. Pô, limpei ontem. about 2 hours ago

# Estou no XP da minha mãe e estou sem carro pra ir à assistência. Deve ser sujeiria do processador, já que não sei tirar o cooler do meu PC. about 2 hours ago

# Sempre e a imagem siumia, resetava e voltava ao normal. Agora não voltou a imagem, nem com um reset. Até no boot a tela é branca. about 2 hours ago

# Era só o que me faltava: meu PC XP entrou em transe. Tá tudo branco na tela. Desde anteontem que ele apagava na minha frente e tela com cor. about 2 hours ago

Nenhum comentário:

Postar um comentário