sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Rompendo laços

Amigos, vou falar sério: Estive pensando em fazer uma declaração bem séria no meu blog, mas esta declaração necessita ser bem pensada, pois envolve pessoas inocentes que não podem pagar pelos atos entre uma determinada pessoa e eu.

As palavras que poderei usar nesta declaração, serão muito pesadas. Não no sentido de usar termos chulos e baixos, mas é porque depois que cismo realmente com alguma coisa, aquilo não sai da minha cabeça e fica como está, depois de decidido.

Só que algum dia, essas podem se voltar contra mim, pois deixaria on-line na internet. E no meu blog, ninguém manda procurar o que fazer, pois é um diário aberto meu. Não devo nada, portanto, não temo a minha verdade.

Neste caso, pensei em até escrever um manifesto de 10, 20 várias páginas - alguma novidade pra mim? - falando tudo que lembro desde 1997 até 1999.

Portanto, nossos atos de hoje, no futuro, podem voltar à tona. No nosso passado, deixamos muitos rastros de segredos, uma grande arma que podem explodir numa hora qualquer de fúria impensada.

Ameaçaram acender um estopim para revelar, explodindo um certo segredo que possuo com este alguém.

Então, se esqueceu que de certa forma, tenho uma "bomba", que é bom o mesmo ter mais cuidado como fala comigo?

Não, não tenho nada mais à perder, de muitos que já perdi. Pra mim, minha conciência está limpa, tranquila. Pode vir o furacão que vier, a porrada de for. A dor no coração dói muito mais que uma dor física. A dor física, pode ser curada. Já a dor no coração, e não é por doença, esta não cura nunca. Ofereço-lhe a outra face para bater de novo, pois quem apanha, nunca se esquece.

Nunca vou esquecer uma tentativa de "vingança", no Rio de Janeiro? Nunca vou me esquecer de uma ligação que atendi e ouvi um desavoro. Se não sabe ser mais humilde, se retire da minha vida. É um favor que me faz, pois não senterei mais sua ausência.




Se chorei na noite de sua 1ª viagem pra longe, hoje não derramarei minhas lágrimas com você.

E o que faço ou deixo de fazer da minha vida, não é de conta de ninguém e muito menos sua.

Só eu sei dos motivos que ficava semanas sem dirigir-lhe a palavra. Tentei até abolir certos insultos que ouvi durante aquele tempo, mas percebi que neste caso, é bom sempre ficar em alerta com quem não se pode confiar.

A partir de então, agora é em definitivo o rompimento dos nossos laços. Este final, já previa que um dia aconteceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário