sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Minha mensagem de natal.

VÍDEO:
---

---

PAZ NA TERRA...




Paz na terra, entre todos os homens de boa vontade.
Paz àquele que anseia crescer, evoluir, entender.
Paz àquele que deseja em cada pensamento, em cada atitude, se melhorar.
Paz àquele que mergulha, dentro do próprio ser, a busca de entendimento, de aceitação.
Paz àquele que estende a mão a procura de bênçãos.
Paz àquele que abençoa com alegria e pureza de coração.
Paz àquele que em um sorriso traz calma, tranqüilidade, equilíbrio.
Paz àquele que procura ensinamentos e que através do pensamento, neste momento único em que todos os homens se irmanam, ao dobrar dos sinos, esteja em oração.

Paz àqueles que abrem seus corações em luzes puras, amorosas, magneticamente salutares, que envolvem a terra e permitem, neste raro momento, que ela brilhe, suspensa no espaço, girando em tons azuis, iluminando todo o infinito, abrandando aflitos...

Paz enfim, a todos os seres que habitam este universo e que rimam amor e dor... Que a luz se faça e que refaça em todos os homens, a força e a coragem, a inteligência, a razão.

Que os homens se irmanem na escalada da perfeição. Que se unam em pensamento todos os de boa vontade. E que nesta noite busquem a Paz.


-----
Que em 2011, a gente possa realizar novos e antigos sonhos, que em anos anteriores, não foram possíveis ser realizados. À todas as nossas frustrações em 2010, estacionem por aqui. Não levem essas mágoas adiante. Tomo isso por experiência própria, afinal, 28 anos não são 28 meses.

À quem possa, de alguma forma, ter cometido certas insistências de minha parte, me perdoem, se puderem. Se não for possível, entenderei, pois não perdoaria, como tenho muitos casos assim.

Em 2011, quero entrar renovado. Não quero mais passar pelo que passei em 2010, e reviver novamente com as angústias de minha ansiedade. Foi o risco que tinha que cometer, e percebi que realmente Deus nunca está à meu favor.

Obrigado pelas mensagens de natal, à quem enviou pelos scraps do Orkut, Facebook e Twitter. Só queria pedir uma coisa, por favor: que evitassem exatamente mensagens bíblicas, evangélicas... salmos, essas coisas.

Entra ano e sair ano, tudo é a mesma coisa. Só muda mesmo o algarismo e a posição dos dias.

Vou passar o natal e o reveillon, em casa mesmo, com meus pais e com a minha solidão de sempre. Tenho que reconhecer que preciso aprender a ser só. Sinto carência de ter amigos mais próximos, só que isso nunca foi e é possível. Já vem de anos e não somente em 2010. Já tenho certa experiência, só por isso que insistí, só pra perceber e ter certeza o quanto isso comigo é a mais pura verdade. Bom, se é assim, afastado de todos à quem quero bem, mesmo sendo interpretado errôneamente de outra forma, se é assim que Deus.... que o destino quer, assim será: Seja feita a sua vontade. Esta fase se finaliza por aqui.

E acho que não tenho mais nada à declarar.

Um beijão no coração de cada um de vocês.

Aos leitores que veem aqui, só pra tirar sarro, se amem primeiro, pra um dia ser amado. Comentários anônimos estão bloqueados para aqueles que não sabem respeitar. E outra: se não gostam, porque vieram?! Eu hein?!

FELIZ NATAL  e um animado 2011 !!!


______________________________________________________


Amigos, à vocês que estão com a noite só começando, FELIZ NATAL. Vou me recolher. Acho que foi o dia de natal mais difícil que passei.

Não estou querendo fazer um drama: é porque ficar 5 anos seguidos, nesta época, longe da família, é muito difícil. Pra mim, é.

Passar um natal solitário, uma vez perdida à cada 10 anos, tudo bem. Mas 5 anos seguidos, é muito ruim.

Todos com a maioria dos parentes presentes. Se algum fica ausente num ano, no outro estará. 5º natal semi-sozinho, mas é mesmo que está só.

É muito simples criticar alguém que é solitário. Vivam na solidão. Sintam o que é ter um natal solitário, um dia, me dará razão.

Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário