segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PC's tudo em 1: será que compensa? - 2

A respota é: NÃO.

Meus pais, aproveitando que foram saber da situação do meu monitor LCD que apresentou problema e saber por quanto sairia o conserto, comentaram sobre eses computadores "tudo em 1".

Foi o mesmo pensamento que comentei no post abaixo: "e na hora do defeito, como fica?"

Não, prefiro comprar uma placa-mãe nova e tudo novo, caso um dia precise substituir, usando o mesmo gabinete.

Só que infelizmente, as fábricas, vendo este novo modelo de computador, preferirão lançar máquinas agora assim, para mais comodidade do usuário. Mas por favor, usuário, não "se apaixone" por máquinas assim. Elas até podem diminuir a fiação que fica, mas pense bem na hora de um possível defeito, num PC "tudo em 1". É como se fosse um notebook ou netbook, que já é um "tudo em 1".

Antes um emaranhado de fios, do quê sem fio algum nem computador.

E quanto ficou o orçamento do conserto do meu monitor? R$: 19,00, aproximadamente. Depois de 2 anos de uso, vou agora para o meu 2º monitor LCD, o 3º só neste computador. Portanto, assim que voltou pra casa, foi direto para sua caixa, como fiz com a minha televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário