segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pernambuco inicia o São João

É aberto oficialmente os festejos juninos em terras pernambucanas. Será forró durante 1 mês inteiro no estado.

Em várias cidades do estado, cada uma terá um evento destinado ao São João com muito forró e toda aquela tradição.

O auge fica por conta do tal "São João da Capitá"... Nem me faz cócegas para evento deste tipo, principalmente quando o forró reina.

Posso até enfeitar minha casa com bandeirolas, mas forró, só tocam os forrós clássicos de vergonha, não essas indescências de hoje, com músicas de putas, bêbados, cafajeste e outros.

Ah, só de me lembrar da manifestação que aconteceu pro meu lado, ao citar esses termos "putas, bêbados, cafajestes e outros", no meu post sobre a repercursão da vaquejada de Carpina, me faz rir... Perdi até o compromisso daquela noite. Mas em shows de forrós, o que mais se pode encontrar: freiras, padres, evangélicos, rabinos, etc?

Com certeza, não. Shows de forró, axé, pagode, esses mais polpulares, só podem ter: putas, bêbados, cafajestes e outros. Até mesmo quado o evento é religioso, juntam essas pessoas, só que de uma forma mais comportada. Se não for nem puta, nem cafajeste, nem outros, cada pessoa não precisa se ofender se não com o que não é, com certeza na categoria bêbado, estará. Quem se ofender, é porque sabe que é a sua verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário