segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Blogger x Google +

Que história é esta do Blogger ser integrado a rede social Google +? E se eu não quiser abrir uma nova conta de rede social, além das 3 que já possuo, será que outra pessoa deste Google + terá acesso as minhas informações postadas por aqui?

Bom, como se estivesse preocupado, pois meu blog é público mesmo. Só que os comentários que são moderados e não permitidos aos anônimos. Do resto, falo tudo que tenho vontade de falar. Há quem goste ou não. Mexeu comigo, a humilhação come aqui... Só que também tenho que me moderar, para não entrar num status de bullyng virtual.

Crítica é uma coisa. Porém, há certas situações e pessoas que não tem jeito mesmo.

Está tão bom, o Blogger do jeito que está, que não quero que se transforme em mais uma rede social, no estilo de Orkut, Facebook e Twitter. Já bastam as três.

Nenhum comentário:

Postar um comentário