domingo, 16 de outubro de 2011

Confusão no PE Folia, por falta de cerveja: Uma vergonha para ambos.

"Ei, Skol, vá tomar no cú" - Manifestação geral pela a falta de cerveja.

R$: 100: Este era o valor do ingresso para o camarote da cerveja Skol, no evento PE Folia, realizado entre os dias 15 e 16 de outubro, em Jaboatão/PE. O serviço era open-bar.

Acompanhei parte da transmissão no PE Folia, através do site G1, e vi duas confusões vindo do camarote Skol. Nem havia notado, na 1ª chamada de atenção, do que se tratava.

Só quando passava o "É o Tchan", foi que "a cobra fumou mesmo". Dou toda razão à reclamação do Cumpadre Woshington, que recebeu uma latada vazia, como se tivesse culpa no cartório.

E eu, que nem bebo, quase que ia me enfiando no meio desses "sem cervejas", mas para o dia de hoje. Quando soube que custava R$: 100, na hora foi eu quem mandou ir tomarem no mesmo local...

Tá louco, prefiro ir de graça, no chão, do que me arriscar num lugar aparentemente calmo. Com tantos bêbados juntos, como seria um camartoe de cerveja, ficar calmo? Depois aparece uns cachaceiros, como aconteceu quando fiz a minha crítica sobre a vaquejada de Carpina, se manifestando, querendo se defender...

Por fim, não fui ver Netinho hoje, só por ter visto a confusão, no camarote... não foi no chão, por falta de cerveja.

Mas como a Skol deixou faltar cerveja? Ou estocaram unidades insuficientes ou as pessoas tomaram tudo e nem perceberam.

Agora, criar uma confusão generalizada, por falta de cerveja? Só mesmo coisa de bêbados. Olha só onde o vício pode chegar.


Olha, ainda bem que, apesar da tentação de estar agora lá na avenida, seguindo o trio de Netinho, não me arrependo de forma alguma de ter recuado em tempo.

Tinham muitos fatores que me fizeram pensar duas vezes se encarava ou não o PE Folia, incluindo a hora do início do show da minha atração de grande interesse. Falaram que seria as 17h, mas só as 19h foi o início.

Ilustração: Jornal Diario de Pernambuco, edição de 15.10.2011 - Caderno Especial sobre o PE folia.

... E cada trio, tiveram 4h de duração de percurso. Pô, se vai sair 19h, melhor dizer a hora correta, porque a gente acredita que será naquela hora "x" e não é. Atrapalha, a gente se aperreia pra não se atrasar e acaba levando é um chá de cadeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário