terça-feira, 11 de outubro de 2011

Excursão programada, não aconteceu.

Alguns dias atrás, estava me preparando para fazer uma viagem com algumas pessoas para a cidade de Canindé, lá no ceará, para pagarem uma promessa feita.

A data ideal para todos, seria entre os dias 5 e 7 de outubro, no que seria a última semana da novela das 19h... Falei bem: achava que seria. E como noveleiro que sou, é sagrado assistir sempre o 1ª e ao último capítulo das novelas da Rede Globo.

Sempre temia que a tal data coinscidisse com o último capítulo de alguma novela.

Mas como sempre, minha intuição vinha me dizendo algo: "Vai acabar nem indo a tal van, como originalmente programado, e sim só os principais envolvidos".

Quem iria alugar uma Van, se deparou com o valor de R$: 3 mil. Mais em conta seria era fazer uma viagem de avião pra lá.

Só sei que no fim, não rolou viagem, porque não teve um valor de um aluguel mais acessível, e nem a novela das 19h terminou no dia 7 de outubro, data que seria a volta e talvez, nem chegaria à tempo.

E até observando melhor: acho que não seria necessário uma comitiva de pessoas. Eu só ia para guia-los, lá no Ceará. Ao menos, ninguém precisou enfrentar aquele forno que é a cidade de Canindé, que pra completar, nenhuma das 4 operadoras de celulares funcionam naquela cidade.

E do jeito que até Fortaleza pra mim, está quente, poderia passar mal, lá em Canindé. Então, a excursão programada há quase um ano atrás, não aconteceu da forma que estava sendo planejada. Mas a encontrada, foi a melhor solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário