quinta-feira, 26 de julho de 2012

Encontro com Fátima Bernardes = 1 mês

Logo que estreou o programa novo, de Fátima Bernardes, fiz um comentário analisando o programa. Por ser um programa novo, de uma conhecida apresentadora de uma grande telejornal noturno, foi estranho vê-la numa nova proposta de programação, e no horário matinal. Muitos foram as críticas e até muitas piadinhas de gosto duvidoso nas redes sociais.

Lógico que para o público, isso foi um certo choque, pois o programa estrou num período que muitas crianças entravam de férias, e ao invés de ligar a TV para ver desenhos, deparam-se com um programa de discussões do cotidiano.

Mas agora, sinto que realmente, depois de um mês, e seus devidos ajustes, o matinal começa a, pelo menos, me prender atenção. Tanto que tem dias, que nem percebo quando chega ao final, de tão interessante estava a discursão daquele tema.

Outro fator que podemos observar, é a desconstrução de uma Fátima Bernardes, que antes, apresentava um programa sério, com notícias nem tantos agradáveis, agora com uma forma mais descontraía, mais à vontade, chegando num ponto até de ir dançar o hit "Eu quero tchu / Eu quero tcha...", da dupla João Lucas e Marcelo, tema da novela "Avenida Brasil".

Eu gosto sim, da proposta do programa da Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário