sexta-feira, 6 de julho de 2012

Surgindo um novo ídolo?

Acho que está surgindo um novo ídolo, à nível alto, pra mim, como foi o caso do cantor Netinho e com o ator, Márcio Garcia, algum tempo atrás.

Ambos já tiveram seus momentos, e hoje em dia, já não tenho mais aquele interesse em deixar de fazer uma coisa, para vê-los na Tv, por exemplo, apesar de ainda ter resquícios com um, que também pudera, ficou presente em minha vida por 18 anos. Só tem quase 4 meses que resolvi me afastar como seguidor, fã...

Só que o "fogo" pelo ator, que acendeu em julho de 1997, esfriou em 2000, e mesmo assim, ainda chegava a ver alguns programas "Gente Inocente". Na novela "Celebridade", já não me empolgava tanto, e quase não vi muito do seu trabalho, enquanto contratado da Record. Lógico, quem é fã, ver tudo do seu ídolo. "Caminho das Índias", acabei deixando de ver a novela, e seu personagem, que era o seu primeiro protagonista, de que tanto esperava ver em novelas, não me empolgou. Mas em "Anjo Mau", cheguei a gravar a novela inteira, por causa do Márcio Garcia.

E o mesmo fogo pelo cantor, que começou em maio de 1994, levou um balde de água congelada em março de 2012. Ou seja: águas passadas.

... Agora, falando à vera...

Desta vez, é um ator comediante, de 32 anos, trabalha como humorista no "Zorra Total" e atualmente, como colaborador, reporter e co-apresentador de um programa matinal, recém estreado, na Rede Globo. Também é radialista em algumas rádios do Rio de Janeiro, como a Tupi.

Já fez muitas novelas também, que nem sabía. Também, são novelas da TV Record. Pesquisei no Wikpédia. Participa também do programa "Zorra Total"...



PS - 08/10/2012: Só agora, observei melhor sobre a pessoa, mesmo que nunca o tenha visto antes. Na verdade, tive uma impressão de já tê-lo visto em algum lugar, mas o conheci mesmo foi no programa "Encontro com Fátima Bernardes". Tinha me equivocado num parágrafo aqui, que resolvi deletar. Só pode ser sido uma boa empatia, uma boa impressão que tive, só em 1 semana de programa, no caso.

PS 2 - 11/10/2012: Assitindo ao programa "Encontro" desta data, foi tirado uma dúvida, e realmente, Marcos Veras participa do quadro das crianças, no Zorra Total, achando que havia me equivocado. Não estava. Ia me equivocar agora. Neste quadro, estava o confundindo com o Wagner Trintade: este sim, foi quem participou do quadro "Quem chega Lá", do Domingão do Faustão.


Será que o ator, Marcos Veras, fará parte desses ídolos especiais, pra mim? Sim, porque gosto mais quando é o dia dele está presente nos estúdio do programa, "Encontro... com Fátima Bernardes".

Se não for um novo fanatismo, no máximo será uma grande admiração simpatica pela pessoa. De fanatismo, já tenho uma certa experiência, que as vezes, deixa de ser saudável.


Já estou sugando todas as informações do ator, em seu site, e já o sigo no Twitter: http://www.marcosveras.com.br/

E o melhor em saber, que temos algo incomum: além de termos Twitter, somos canhotos.

Um detalhe: não vejo programas humorísticos. Portanto, não costumo acompanhar o "Zorra Total". Mas quem sabe passo a ver o humosrístico, para conhecer os quadros que Marcos Veras participa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário