terça-feira, 14 de janeiro de 2014

2014: a volta de Netinho

Ontem, saiu no site EGO, uma matéria mais recente sobre Netinho, e com algumas fotos tiradas dele, na noite de Reveillon.



Netinho está com o rosto muito mudado, mas rejuvenescido e descansado. Apesar de toda a tensão ocorrida por vários meses em 2013, fico feliz com a sua volta a partir do dia 2 de fevereiro: no dia de Iemanjá, num programa de TV aberta em rede nacional.

Março fará 2 anos que dei uma rebelada, e resolvi me afastar de tudo relacionado à ele, inclusive os shows. Depois repensei que parecia sim, alguma espécie de aviso para o que poderia vir a acontecer no futuro, porque, como já falei em posts passado, o back que teria com o acontecimento, a minha reação, não sei como seria. Antes de me rebelar, sempre afirmava está cismado com alguma coisa.



O melhor é pensar de hoje pra frente. Esquecer qualquer atrito do passado. Porém, serei rigorosamente mais moderado que antes já era, para não me viciar e transformar o fanatismo em religião.

Tenho um grupo no Facebook, que abri exclusivamente para que os fãs de Netinho troquem ideias e compartilhem experiências, sem ter que precisar utilizar o meu perfil pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário