sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Aprenda a ficar na sua...



Cara, se não me meto nas tuas críticas, reclamações da sua vida, no que pode ter acontecido no seu trabalho ou vida pessoal, no máximo que exijo, é que faça o mesmo, quando tiver algum comentário meu na qual você não concorde.

Tem tantas babaquices que você comenta, que me dá vontade de te alertar.

Porém, sua rede social é o melhor lugar para desabafar certas cosias. Por isso que acabo deixando pra lá, aquilo que iria falar. Não vai me acrescentar em nada e não vou te mudar com quaisquer comentário meu, naquilo que não estou vendo ao seu respeito, só para não ser leviano.

Se eu tenho ou não um trabalho, isso não é um problema seu. Se você não gosta de trabalhar, o problema não é meu: é só seu. Só não me venha com suas críticas pro meu lado, porque realmente, não tenho paciência com quem não sabe criticar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário