sábado, 8 de dezembro de 2007

1º Encontro de Blogueiros - 2008 - Porto Seguro



ATENÇÃO:

Hoje, conversando com Ana Cascaes, no MSN, entramos num assunto que me interessou muito: oficializar o tão falado encontro de blogueiros, na época em que o novo DVD do Netinho for gravado, na cidade de Porto Seguro. Será o único meio de juntar todos os blogueiros de Netinho.
Então, se quisermos fazer com que isso seja realizado, já temos que combinar desde já, a realização do projeto.

As imagens acima, são para uma possível estampas de camisa. As imagens são meramente ilustrativas, por enquanto. Na frente da camisa, sería exatamente assim, com este ou o novo logotipo NETINHO, por conta do lançamento do novo CD "Minha Praia". Nas costas, cada estado, colocaria sua bandeira e o nome dos blogueiros respectivos daquele estado, como no exemplo. Os nomes das pessoas, só ficarão estampadas, se o blogueiro confirmar presença em Porto Seguro, pra gravação do DVD, que possívelmente, já será um encontro de blogueiros.
Gente, quem se interessar, temos que começar a botar isso em prática. Mas o seguinte: a pessoa já tem que ter certeza que vai para a gravação, pois no caso, eu já gostaria de está tudo pronto até o final do mês de maio.

Um blogueiro, por estado, teria que se responsabilizar pelas camisas, que de preferência, poderá ser preta ou branca, com letras das mesmas cores, mas a questão de cores de camisa é um último caso a se pensar.

Vamos botar em prática este encontro de blogueiros com o astro-rei NETINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário