quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Netinho em SP

TRANSA LOUCA - RÁDIO TRANSAMÉRICA.

Hoje, assim que entrei no blog do Netinho, fui surpreendido com um post onde ele anunciava que estaría participando, mais uma vez, do programa Transa Louca, da Rádio Transamérica FM, em rede nacional - isso, pros estados que pegam o sinal da rádio, senão, só pela internet, através do site - para todo o Brasil.

Eu só escuto o programa, somente quando Netinho vai participar mesmo. Não curto muito ouvir rádio, porque acho que tocam mais propaganda do quê música mesmo.

Quando chegou no momento dos ouvintes mandarem seus recados pra Netinho - em sua maioria, foram os blogueiros - muita gente que tecla no MSN comigo, falaram com ele, como Liane Torres, Janaína, Emília e seu filha Laila... Teve amigos aqui que tentaram ligar pra rádio pra falar com ele, como no caso de Danny Novaes, que desistiu, porque ficou tempo esperando entrar no ar. Marthinha que não teve sucesso. Jean, que apesar de ter chegado atrasado pra ouvir o programa, tentou ligar, mas também não teve respostas, apesar que já estava quase no final.

Mesmo assim, juntou uma galera aqui no MSN, nem que seja pra ouvir pela internet.

Só tem uma coisa que eu não gosto no programa: é que quando o convidado em questão, como por exemplo, Netinho, o pessoal da rádio, ao invés de botar músicas de outros cantores, que colocassem a dele, do entrevistado, pois nós fãs, queremos é ouví-lo, assim, ajudaría mais na divulgação do seu trabalho e não ficar só no blá, blá, blá. Mas não, os caras colocam músicas que a gente não está com vontade de ouvír naquele momento. Tivemos uma ótima oportunidade, mas perdida, de ouvir, pelo menos as novidades musicais de Netinho.

Na próxima vez, eu não vou ligar o rádio, vou ouvir direto da internet, por não ter interferências com chiados durante a transmissão.


MAIS VOCÊ e ESTAÇÃO GLOBO (RJ) - REDE GLOBO

Dia 13 de dezembro, Netinho estará gravando um mini-show para o programa da Ana Maria Braga, pra ser exibido no 1º dia do ano de 2008. Se não me engano do que fui informado, também irá preparada uma feijoada de grão-de-bico. Vamos ver o resultado dessa gravação no dia 1º de janeiro.

Netinho também gravará uma participação no programa Estação Globo, apresentado pela Ivete Sangalo. Eles cantarão juntos a música "Onde Você se Esconde", que faz parte do CD e DVD - Netinho Por Inteiro.

Vamos esperar o dia da exibição do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário