sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Sonho Realizado



Olhando as fotos do último show do Netinho que fui e olhando pra ele, me veio altas lembranças do passado na minha mante. Épocas que ficava sonhando em algum dia da minha vida, que eu pudesse ficar ao lado dele, nem que fosse por 30 segundos.

Nossa, em fevereiro se oficializará 13 anos que comprei pela 1ª vez, um disco de Netinho. Comprei porque algo me dizia que era pra comprar. Era uma vontade muito forte, pois queria ter as músicas que me marcou a época da copa de 1994. Mas pra minha surpresa, o disco comprado era o lançamento.

Como disse, comprei com vontade mesmo. Ainda em LP, eu ouvi muito até que consegui adquirir o CD do mesmo álbum.

Já comentei em outro blog meu o quanto Netinho foi minha única companhia nas minhas horas de solidão, pois eu nunca tive amigos pra conversar, pra sair, pra desabafar, muito menos irmãos, pois sou filho único. Nessas épocas, teve gente que me dizia que Netinho nem sabía que eu existia, que eu ia era ficar doido, enfim, me criticaram.

Mas só que eu tinha um medo sim... Medo que este meu sonho de um dia conhecê-lo, de vê-lo de perto, jamais chegasse, de que isso era simplesmente uma ilusão minha. Das vezes sempre frustadas de ir pra um show dele, na época, em Fortaleza. Ilusão essa que nunca deixei morrer, enquanto ele estava ativo, antes da parada. Mas meu medo maior, durante o período que nunca ia aos shows, porque nunca conseguia, era que Netinho viesse a se ausentar desta vida, pois eu não sei o que sería de mim, caso isso viesse ou possa vir acontecer, pois Netinho é a única pessoa que me incentiva a viver... (acho que fui muito louco neste último comentário, mas não sei mentir).

De repente, em 2002, eu percebo que Netinho não gravou CD, mas foi em 2003 que eu comecei a ficar sem graça, pois fazía tempo que Netinho nem aparecia mais na TV. Então, cheguei a pensar que o meu grande sonho, de ficar perto de meu ídolo, nunca mais sería realizado, que pra mim, só me restava as lembraças dos CD's que eu tinha.

Eu sempre tive medo que algum dia, Netinho se ausentasse, antes de 2002. Ainda bem que nem ouvi o seu pronuciamento de que estava se afastando da música, que iria dá um tempo na carreira. Se tivesse ouvido isso, pra mim sería a morte, como deve ter sido pra várias pessoas que chegaram à ouvir.

Mas eu sei que Deus e o destino é que nos conduz na vida. Que o que tiver de ser, será. Que sempre vem um dia após o outro. Que quem espera, sempre alcança...

Hoje, posso dizer que consegui. Valeu a pena eu ter esperado por este momento e de não ter entregado os pontos em momento algum. De nunca eu ter matado o meu sonho e minhas esperanças de um dia, está ao lado de uma pessoa muito especial pra mim, que é Netinho.

Posso dizer que por conta dos shows de Netinho que fui só neste ano, este sonho foi realizado. E pra que isso acontecesse, agradeço à Netinho de ter aberto o seu blog. Se não gostasse de Netinho de verdade, eu não perderia meu tempo escrevendo lá, não é mesmo? Também já demonstrei o quanto gosto do cantor Netinho.

Se me perguntarem qual é o meu maior sonho, eu acho que não saberei mais responder, porque o meu amior sonho, já foi realizado. E este sonho, jamais quero que se torne um pesadelo, pois não sei o que me aconteceria se um dia, tudo isso se acabasse, por conta de fofoquinhas, invejas e concorrências de outras pessoas que não sabem vê as outras pessoas felizes.

Só sei que estou muito feliz de ter, pelo menos, a atenção da pessoa que eu mais queria na vida e não quero nada além do que esta atenção. Sei que de alguma forma, já estou sendo um personagem na história de Netinho, e acabei me tornando conhecido como: "o figura do blog", por causa dele.

Depois de meus pais, Netinho é a 1ª pessoa que me vem na minha cabeça, desde o ano de 1995. Então, eu tenho que aproveitar ao máximo a presença dele, pois só agora é que entrei na turma.


NETINHO, TE ADMIRO MUITO, E ISSO NÃO É ENCHEÇÃO DE SACO.
E que Deus sempre esteje ao lado de Netinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário