sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Como nos tempos de outrora

Postado originalmente em, 18 de outubro de 2007, no meu blog: http://rhavaniblog.spaces.live.com
Como nos tempos de outrora

Hoje, lendo o blog do Netinho, fico sabendo que o novo CD deve está à venda em meados da 2ª quinzena de novembro. Esta notícia me remeteu aos anos de 1995 à 1998, quando comprei os CD's daquela época entre os meses de novembro e dezembro. Nossa, quando chegava outubro, já era certeza ouvír as novas músicas e vinha aquela empolgação de já está com o CD em mãos. E é o que está acontecendo agora em 2007, sendo que não posso contar muito com as rádios, desde que, aqui em Pernambuco, ainda não me familiarizei com as rádio e não escuto muito rádio com muita freqüência, como em Fortaleza.

Naquelas épocas, eu já ficava antenado nas rádios, como em 1995. Na época era "Preciso de Você" que estava chegando nas paradas e em 1997, com "Fim de Semana". Já com o Ao vivo de 1996, eu peguei as músicas só depois que já estava com o CD em mãos, como também com o "Rádio Brasil", em 1998. E netre esses anos, fique oscilando entre os meses de novembro e dezembro. Já com o "Clareou", demorei um pouquinho pra comprar. Só no dia 30 de janeiro de 2000 foi quando eu consegui tê-lo em mãos, sendo que em março, tive que repetir este disco. No fim deste ano, voltei ao normal, que era comprar um CD do Netinho no mês de dezembro, com o "Corpo Cabeça". Mas, com o CD de 2001, o "Terra Carnavális", de novo só vim comprar em janeiro.

Três anos depois, em 2005, aconteceu algo até que inesperado, que foi comprar um Cd de Netinho, fora desses meses: entre Novembro e Janeiro. O "Outra Versão" eu comprei em agosto, como em outubro de 2006, eu comprei o "Por Inteiro", pois esses 2 foram gravados um pouco mais cedos. Agora, em 2007, estou revivendo o que sempre acontecia lá nos anos citados. Só não citei o "Nada Vai nos Separar - 04.02.1995, em LP" e o "Um Beijo pra Você - 01.04.1995, em K-7", porque eu ainda não tinha tido uma oportunidade, pois na época, eu só tinha rádio K-7, e que já estava apresentando o desgaste natural no toca-fitas. E dos 11 discos solos de Netinho, 5 eu repeti e que já comentei aqui no blog.

Estou super ancioso pra ter este novo CD de Netinho, pois este sim, será o 1º que vou comprar, após tudo que me aconteceu a partir do dia 03 de julho de 2006, quando Netinho abriu o blog e onde passou a saber da minha existência, até porque, quando olhar pras fotos de capa e encarte do CD, vou me lembrar dos bons momentos de 2007, que foi de estar ao lado de meu grande ídolo. Vou olhar pro CD de um modo diferente desta vez, sabendo que Netinho já sabe da minha existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário