sábado, 15 de dezembro de 2007

"Impossível" - Netinho



Netinho lança nova música "Impossível"

20/12/2007 - 00h36min - por Daniel Campos

"Impossível" é a novidade de Netinho para o verão! O cantor aposta no
sucesso do SKA de letra fácil e ritmo dançante, que já conta com forte coro
do público em todos os shows. Com uma levada moderna e tendências
eletrônicas, ela faz parte do novo CD do artista, "Minha Praia", só com
inéditas. O disco foi produzido pelo próprio Netinho, que também fez a
direção musical. A canção é de Jonas Zaidys Neto, da editora Bem Bolado.

A previsão de lançamento do 17º CD do astro, 2º pela Caco Discos, agora em
parceria com a Bem Bolado, produtora de Netinho, é janeiro.

Redação Abadalação.Com
Fonte: Assessoria Netinho

IMPOSSÍVEL
(Jonas Zaidys Neto)

Penso na vida como um sonho
Olho o céu
Milhões de estrelas poderão cair

E vou estar a sonhar
E não vou desistir
Desse futuro duvidoso
E vou estar a sonhar
E não vou desistir
Não vou desistir

Porque parece impossível
Parar de pensar em você
Parece inadmissível
Viver a vida sem você
E você é meu combustível
Queimando no meu peito
Completamente inesquecível

E mesmo
Eu com meu jeito
E você com o seu
Eu sei
Meu coração é seu
E o seu é meu


2ª edição do vídeo com a letra da música "Impossível".

Nenhum comentário:

Postar um comentário