domingo, 9 de dezembro de 2007

Comentário

Eu só quero entender o porque que essas músicas de forró fazem tantos sucessos, com essas letras tão dispensáveis aos meus ouvidos, enquanto outros artistas, com tantas belas melodias, acabam ficando encostados e esquecidos da mídia.

Engraçado que eu nunca mais curti forró, depois que conheci as músicas baianas. Eu simplesmente, acabei botando o ritmo forró pra escanteio no meu rádio, pois eu não suporto as letras usadas por essas bandas atuais. Tanto que eu não tenho mais o costume de ouvir rádio, pois a maioria só tocam forró, sertanejo e pagode, com aquelas melodias que eu nem sei de onde tantas pesoas tiram tanta empolgação, mas gosto não se discute, como diz o ditado.

Até o ritmo que eu gosto, que é o axé-music, andou tendo suas quedas, mas hoje, as músicas estão voltando a ser o que eram como antes.

Mas simplesmente, forró, eu não vou mesmo. Tanto que no dia 19 de janeiro, 2º dia do Bagaceira Indoor, aqui em Carpina, eu não me atreverei em ir, pois só vai dar forró, como o Aviões do Forró. Já no dia seguinte, talvez eu dê um pulinho no Bagaceira Indorr, por causa do Babado Novo e pra curtir um pouco do Ara-Ketu.

Mas banda de forró, pra mim, não desce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário