sábado, 30 de janeiro de 2010

Abadás

Desde quando comecei a participar de certos eventos, alguns deles contaram com o uso de abadás. Tenho ao todo, 8 abadás e o 9º está vindo agora com o Olinda Beer 2010.

Mas olhando pra eles, antigamente os abadás não eram tão bonitos assim. Talvez até mais coloridos. Hoje estão melhores com as camisetas, no lugar daquelas "mortalhas", que mais pareciam camisolões.

Outro adereço de sumiu das micaretas foram aquelas "mamãe-sacodes". No lugar, são as câmeras fotográficas ou latas de cervejas.

Infelizmente, nunca participei de micaretas antes de 2006 e não tenho como dá uma opinião mais detalhada das mudanças, mas já vi como elas eram. Muito melhor de agora.

Eu não me disfarço delas. Algumas eu uso, outras não e estão guardadas. Eu até gosto, porque cada abadá, é uma história de cada evento que fui. A grande maioria tem relação com Netinho, só duas que não.

Imagem meramente ilustrativa.
Nunca participei diretamente dos eventos com Asa de Águia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário