sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Minha Timidez

(Bruno Rhavani - 29 de janeiro de 2010, 21:46)


Posso ser tímido
Não falar no momento
O que sinto
Seja por medo,
Seja por vergonha,
Mas não minto
Com os meus sentimentos distintos

Posso deixar de abrir o coração
Só pra não viver na solidão
Ou alimentar uma grande ilusão
Dentro de um mundo de segredos que criei

Tudo isso, é também como proteção
Proteção de me envolver demais
E me enganar nas fantasias
Proteção em cuidar da minha louca paixão
Mas descuidar do meu coração

Só que viver sobre esta proteção
Deixo minha timidez dominar-me
E deixar de enfrentar um grande amor
Por medo de uma reação

Medo de magoar e ser magoado
Medo de amar e não ser amado
Medo de falar que te amo
E ficar sem respostas, por vários anos

2 comentários:

  1. Meu caro,
    não é: SEJE e sim SEJA
    não é: DESTINTOS e sim DISTINTOS
    não é: MÁGOAR e sim MAGOAR

    Putz...eu ri


    by_______________________Carlos

    ResponderExcluir
  2. Carlos, valeu por me corrigir.

    Só que não entendi o motivo pra rir, até porque, todos nós comentemos deslizes e ninguém está impune de errar.

    Isso é o que dar, a gente ficar lendo um monte de erros de português na internet que sem querer a gente aprende e erra também, por descuido.

    ResponderExcluir