sábado, 2 de janeiro de 2010

Comentários em: "Ensaios e Olinda Beer com Netinho" e em "Dança das Cadeiras..."

ATRAÇÕES OLINDA BEER 2010


Recebi dois comentários anônimos, que me chamou atenção sobre as atrações do Olinda Beer. O site já está no ar, com as atrações, acho que as definitivas desta edição do Olinda Beer.

Alguns dias atrás, deixei uma manifestação minha sobre a não presença de Netinho neste Olinda Beer, depois do mesmo ter-nos comunicado que estaria presente nesta edição. Foi montado com isso, uma espécie de "esquenta", com pelo menos 7 ensaios, que seriam realizados no Bar Oitão. Depois de ter ocorrido o primeiro ensaio, estávamos anciosos pelos próximos.

Já na semana que teria o segundo ensaio, saiu a divulgação das atrações, sem o nome de Netinho. O mesmo se pronunciou no Twitter que, se ele não estava no evento, como combinado, não teria cabimento de continuarem com os ensaios. Este depoimento entristeceu todos nós, seus fãs. E nesta mesma semana, saiu uma nova divulgação, já indicando a presença de Netinho no Olinda Beer 2010, nos reanimando e torcendo para o retorno dos ensaios, como combinado.

E quando eu entro hoje no meu blog, leio esses dois depoimentos - abaixo - me informando que Netinho NÃO está na lista das atrações publicada no site oficial do Olinda Beer.

Nós, os fãs de Netinho, pela 2ª vez, levamos mais uma "tapa na cara". Agora foi do outro lado da face. Não dá mais para se confiar, pois eu já estava prestes a comprar o ingresso, e essa "dança de cadeira", se vai não vai, acaba nos atrapalhando.

Vê, se eu já tivesse comprado o ingresso, na certeza que Netinho seria uma das atrações deste Olinda Beer, iria repetir a memsa coisa ocorrida no show que deveria ter ocorrido em maio passado, foi adiado para junho e nem sequer foi realizado, fazendo que que eu pedisse o meu dinheiro de volta.

É por isso que esses eventos de grande porte, já não tenho mais interesse em marcar presença. Se sem Netinho, eu nem saio de casa, com ele 100% confirmado neste possível evento X, vou pensar duas vezes se comprarei o ingresso logo no começo das vendas, sobre o risco de ter todaa programação alterada nas atrações, como aconteceu no bloco Bagaceira, em 2008, aqui em Carpina, ou se compro o ingresso mais caro as vésperas do evento, mas tendo certeza de que meu ídolo é uma das atrações.

NOTA: Só que no caso do Bagaceira Indoor 2008, ao invés de sair no prejuízo, pois uma das atrações principais seria Ivete Sangalo, acabou surgindo Netinho e saí no lucro.

Essas coisas, como falei em um desses post's. de manifestações que escrevi, esta nos fazendo desacreditar que o melhor do axé, está sendo substituído por banda de baixa qualidade.

"Chiclete, Cláudia Leitte e Banda Eva", são os únicos que se salvam. Em pleno período carnavalesco, o axé e o frevo são os ritmos que predominam mais que o pagode, no nordeste. Ao contrário do sudeste, onde o samba fala mais alto.

Se está for a relação definitiva das atrações do Olinda Beer, garanto que no máximo, posso chegar até o Mirabilândia. Mas cair na gandaia, no Olinda Beer, gasto o mesmo valor nos brinquedos do parque e ainda saio no lucro, mas não marco presença neste Olinda Beer.

Infelizmente, são coisas que acontecem, mas o fã não aceita.


*Sobre o que é o "tapate vermelho": me comunicaram que são espaços reservados localizado no palco, para que as pessoas possam assistir os shows num lougar mais privilegiado, tranquilo, mais próximo do ídolo.

Ao Sr. ou Srª Anômino, obrigado pelos depoimentos.
Só que infelizmente, como não sei a sua identidade assinada, não tenho como creditá-lo de uma forma melhor.


-------------------------------------------------------------------------------------
ASS: BRUNO RHAVANI
BLOG - http://brunorhavani.blogspot.com




Date: Sat, 2 Jan 2010 03:07:24 -0800
From: noreply-comment@blogger.com
To: brhavani_ceara@hotmail.com
Subject: [® Bruno Rhavani] Novo comentário em Ensaios e Olinda Beer com Netinho.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Ensaios e Olinda Beer com Netinho":

ARG. :@ NEEEEM NETIIIINHO E NEEEM JAMMIL E TIMBALADA, ORX. --' NUMM SEI PRA QUE FANTASMAAAO --' BOTA NETIIIIINHO NO LUGAAAAR, PIMENTA NATIVA TAMBEEEEM, BOTA TIMBALAADA , TOOOOODO ANO TEM MARRETA , ENJOOA NER --' AAAAAI QE OOOOOODIO , NUM EER E POR ISSO QUE NETINHO MAL VEM AKI EM RECIFE. TODA VEZ BRINCAM COM A CARA DELE AGENTE (OS FÃS)QUE SE LASQUEM. ELEES NAO TAO NEM AI. :@
Q RAAIVA.
TUDO BEM Q PIMENTA NATIVA E FANTASMAO E BNZINHO , MAS FALTA NETIIIINHO.
LA VAI: EXALTA SAMBA. --'
OQUE PAGOOOOODE TEM AVEEEEER COM CARNAVAAAAL ?
ESSE ANO O OLINDA BEER NAO CAPRICHOU MUITO NAO SINCERAMENTE VIU :@
FABRICA DO TACARUNA E CENTRO DE CONVENÇÕES, --'
2009 FOI MIRABILANDIA E CENTRO DE CONVEÇÕES FOI MUITO TRANQUILO.
AGOOORA ESSE ANO EU ESTOU VUANDO, COMO E ESSE TAPETE VERMELHO? E EM CIMA DO PALCO ?
POIS E , A VIDA E ASSIM MESMO. :@
AAAAARG. NETIIIIINHOOO , :S.


Postado por Anônimo no blog ® Bruno Rhavani em 2 de janeiro de 2010 08:07





Date: Sat, 2 Jan 2010 05:13:56 -0800
From: noreply-comment@blogger.com
To: brhavani_ceara@hotmail.com
Subject: [® Bruno Rhavani] Novo comentário em "Dança das Cadeiras": programação Olinda Beer.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem ""Dança das Cadeiras": programação Olinda Beer":

pois eee.
essa porra de organização. :@
ja la no site: www.olindabeer.com.br
tem anunçiando no ligar da foto de netinho colocaram PIMENTA NATIVA. --'
e fodaaa. :@


Postado por Anônimo no blog ® Bruno Rhavani em 2 de janeiro de 2010 08:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário