terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Que venha 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016...

Como no filme, será mesmo que o mundo irá se acabar em 2012? Mas precisamente em 21 ou 22 de dezembro, daqui há quase 3 anos?

Bom, só vivendo até lá pra saber.

Eu já fui mais obsecado com morte. Não nego que tenho medo, pois me cago de medo quando chegar minha vez. Só desejo que não seje doloroso.

Morrer, um dia sabemos que iremos, com ou sem o fim do mundo, pois o fim do mundo pra nós, é no dia que sairmos de cena deste plano, até o dia que os nosso espírito retorne à vida para uma nova jornada.

Tenho pra mim, que a morte é um processo de mutação. Deixamos de ser humanos, para nos transformamos em outros seres.

Sempre me pergunto porque eu gosto de algumas pessoas e d'outras não, mesmo sem conhecê-las pessoalmente a sua vida de fato.

As com quem a gente se engana, foram meros encantos e não nos fazem falta.

Pra mim, não é que o mundo esteje perto de acabar, acabando. Acredito que se transformando, se adaptando novamente.

Não creio que por essas épocas seremos extintos como os dinossauros, ocasionado por uma queda de um cometa no planeta. isso vai demorar muito.

As pessoas que estão vendo toda esta loucura do tempo, acham que desta vez o fim do mundo está próximo. Ou que sim ou pelo não, acho que elas estão impressionadas com o que se viu no filme "2012" ou nos livros sobre o tema.

Pra mim, que venha 2012, o fim do mundo, a morte, o escambau. Pode vir quente, que eu estou fervendo. Mas por favor, quando vierem, venham lá pra mais tarde. Mas muito, muitíssimo mais tarde, pois estou muito cedo para ser abduzido pro eterno.

Quero poder curtir esta vida. Amar os meus amantes e amores. Fazer tudo que tenho direito e o que não tenho mais direito.

Já ouve várias expeculações que o mundo vai acabar tal dia. O tal dia passa, e nada do mundo acabar - só pra quem morre naquele dia. Com certeza, iremos passar por 2012 e por outros anos, mesmo que profetas expeculem que o mundo irá acabar, que não sei quem tá voltando ou que esqueceu de algo pra voltar pra pegar não sei o quê.

O que não vou mais é ficar paranóico com isso de "fim do mundo", ou em 2012 ou em outros anos. O melhor mesmo, é perder - ou ganhar - o nosso tempo com assuntos que nos dão prazer em fazer, nem que seje soltar um pum e por culpa na pessoa do lado, na maior cara-de-pau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário