domingo, 6 de junho de 2010

Sorte Com o Amor do Seu Ninguém

SORTE COM O AMOR DO SEU NINGUÉM
(Bruno Rhavani - 06 de junho de 2010, 11:36)



Cancelei meus compromissos
Meu intuito, era ter ver
Somente em ir te ver
Mas pra quê?
Se deste novo encontro
Só serviria pra me machucar.

Decidi: vou sumir de você
Vou deixar de te procurar
Mas nunca deixar de te amar
Se sentires saudades de mim
Agora que me procures
Porque cansei de ficar
Dando-te meus sinais de vida
E ficar sem suas respostas

Meu erro, foi alimentar este desejo
Por um amor que jamais terei vindo de você

Melhor ficar na minha
E deixar você na sua
Como sempre foi
Vai me doer, mas deverá passar
Mesmo que esta dor
Dure uma eternindade
A sede da falta do seu amor
Me lembrará dos nossos momentos juntos

Fico aqui com minhas lágrimas
Neste choro de silêncio
Deixo-te em paz,
Pra sorrir somente pro seu verdadeiro amor
Que não sou eu

Não tenho sorte no amor
Nem tampouco sorte no jogo
Sorte mesmo, tenho é de sofrer
Nasci eternamente pra sofrer
E viver somente para o amor
Do seu ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário