quinta-feira, 10 de junho de 2010

Decisão Contraditória

Antes de saber ontem, através do Facebook e Twitter de Netinho, confirmando que estará realizando 2 shows em Pernambuco, numa região que posso comparecer, eu analisei aqui o tinha dito quando fiquei sabendo e cogitei uma possível viagem minha à Fortlaeza, para o show do ídolo no dia 20 por lá.

Bom, como lá em Fortaleza, também será 2 shows, e logo num dia de jogo do Brasil pela Copa, lógico que será uma muvuca daquelas. E por segurança, tirei da minha cabeça, esta possível possibilidade de comparecer à esses shows, tudo por conta da ocasião.

Aí, Netinho nos vem confirmando que fará 2 shows em Recife. Bom, um deles não será em Recife, e sim, em São Lourenço da Mata.

Fiquei aqui analisando: ir ou não ir? Bom, seja o que Deus quiser. Eu vou.

Só que tive um dilema. Não tem como eu ver o jogo e chegar à tempo para o 1º show de Netinho, que será na orla de Boa Viagem ou Pina. O jeito será ter que "aperriar" amigos que moram naquela região pra ver o jogo na casa deles, e de quebra, iremos juntos ao show. É o único jeito.

Vou fazer como no dia 8 de agosto de 2009: saindo de um, indo pro outro, já que São Lourenço da Mata é meu caminho.

Só fico rindo é com esta minha decisão contraditória de deixar de ir à Fortaleza, para os dois shows de Netinho, porque será num dia de jogo do Brasil na Copa. Aí já viu a euforia dos torcedores, né. Um monte de bêbados drogados. Pois a ocasião em Recife, será a mesma, só que numa 3ª-feira. E decidi me arriscar, até porque, dois shows gratuitos, no mesmo dia e o meu grande ídolo, não é sempre. Será o meu 35º e 36º show que irei dele.

Tá certo que ainda ando cismado de seu comportamento com a minha pessoa. Fico só observnado no Facebook e no seu blog, pois no Twitter, ele só cosneguirá me responder, se me seguir. Nos dois shows em abril, achei-o muito frio pro meu lado e isso me deixou com um certo "grilo". Mas como já tive outras sensações dessas antes. Não quero saber se está ou não com grilos pro meu lado, pois não estou pro lado dele.

Vou é curtir os dois shows, só que desta vez, com toda cautela, porque a ocasião necessita. Fotos serão poucas e não gravarei vídeos, pra evitar ficar com máquina exposta por muito tempo.

Ah. mas não pode chover na noite do dia 15.

2 comentários:

  1. não vejo motivo pra Netinho está frio com vc, q é uma pessoa q o admira tanto, q usa o seu espaço virtual, orkut, blog, o q pode... para divulgar o trabalho dele!
    Mas...td é possível, não é, meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, Jane, estou tendo esta visão da parte dele: estou achando-o muito frio pro meu lado.

    Mesmo que ele venha até falar comigo, nada apaga aquele clima de: "Já tá por aqui de novo?".

    Intuição ou não, percebo quando ficam frios comigo.

    Mas ficarei ainda divulgando o seu trabalho, porque já é vício. Coisa de fã bobão mesmo. Isto sim, é a melhor resposta que posso dar à ele.

    Tudo na vida é possível, até com as pessoas que a gente acha que se é ou se pode ser confiável.

    ResponderExcluir