sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Chorar não resolve... Os fortes ventos, passam.

"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, e o que não mata com certeza fortalece.

Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena. Quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze.

Perdoar... é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar: quem gosta cuida. O que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente, não é preciso perder pra aprender a dar valor e os amigos ainda se contam nos dedos.

Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nem sempre são imediatos.

Não fique preocupado, você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso.

A vida nos proporciona momentos de alegria o qual parecemos sonhar, mais que na verdade tudo não passa de realidade com apenas alguns obstáculos, o qual devemos superar e não baixar a cabeça diante das dificuldades. Dificuldades na vida todos temos, é normal! Só que devemos ser fortes e seguir em frente curtindo cada minuto e lembrando de cada segundo.

O vento sempre passa e dele vem uma deliciosa brisa. Só que esta brisa vai junto e às vezes nem sequer conseguimos tocá-la. Marcante é o momento em que ela passa. Refresca, toca, alisa, acaricia e nos faz lamentar o porque dela não ali permanecer. Deixa sim saudades, vontade de vê-la novamente. Um dia ela volta.... ou não. Mas deixa seu recado, deixa seu frescor e deixa sua marca. Esquecê-la ? Não! Agradecer todas as vezes que ela passar, nem que seja uma só. Livre é a brisa. Não tem como prendê-la. Se ela nos faz bem, pode fazer bem a quem precisa. Não podemos domá-la e nem nos apoderar dela. Ela é livre. Se voltar é porque a merecemos".


(Extraído do Facebook da amiga, Carolina Castro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário