sábado, 15 de dezembro de 2012

Sou como sou

"Sou aquele que não segue padrões, que extrapola na hora de se divertiir pois não existe coisa melhor no mundo do que viver, curtir e gozar a vida, que passa rápido e daqui não levaremos nada, a não ser toda a experiência e as amizades.

Sou aquele que ama além do que se chama amor ♥, pois quando amamos não vemos as diferenças... Aceitamos a pessoa exatamente como ela é! Não existe nada que atrapalhe!

Quando amamos de verdade, não queremos possuir, queremos estar junto, não temos ciúmes, temos cuidados, não temos vergonha de ser quem somos de verdade! Sou inteiro e nada mais! Por isso, posso me considerar um homem totalmente autêntico, com minhas próprias opiniões e meu próprio estilo.

E por ser assim, há pessoas que criticam tudo: meu comportamento, a minha personalidade, as minhas maneiras; cada centimetro de mim, da cabeça aos pés, dos pés à cabeça. Não sou Preta Gil, mas eu sou como sou, com uma personalidade diferente da sua.

Se ainda não me conhece, satisfação. Esse sou eu...
Bruno Rhavani".



Mensagem retirada no Facebook...

Nenhum comentário:

Postar um comentário