sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Primeiras falhas...

Fui estampar duas camisas pra mim, de "Feliz Ano Novo", mas falhou. Não sei o que houve. Talvez tenha sido por influência de um papel que havia esquecido sobre a prensa, que tenha sugado um pouco do calor. Sei que não deu certo, as duas.

Mesmo sendo para mim, desânima quando todo vinha dando tão crto, começar a dar errado. É que com os erros, a gente começa a erra a mão e outras falhas virão a acontecer. O erro, traumatiza, por mínimo que seja.

Perdi duas camisas. Porém, acontece. Já até as retirei das minhas vistas, porque tudo que dá errado, não gosto de ver. Eu filmei, mas não vou postar.

Pelo menos, eram para mim. Só que mesmo assim, tive prejuízos... Caso fossem encomenda, já tinha que ir comprar uma camisa e comprar a estampa... E uma coisa: acabei esquecendo de escanear as imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário