domingo, 7 de setembro de 2008

1º Encontro de Blogueiros

No dia 6 de setembro de 2008, foi realizado uma pequena amostra de como deve ser o nosso Encontro de Blogueiros de Netinho, em homenagem ao nosso ídolo.

Foi um sábado bem divertido, batendo altos papos, botando as conversas em dias, sem aquele corre-corre como sempre acontece nos shows de Netinho.

A princípio, para este encontro, eu montei algumas brincadeiras... um pequeno roteiro também, com um discurso, programação, enfim, pois estava contando com um grande números de pessoas, o que só veio me confirmar que só se interessam se o homenageado estiver presente no local. Mesmo assim, com minha programação desfalcada, fizemos somente uma brincadeira, das 3 que tinha proposto, como também o sorteio, a apresentação dos abadás e discografia, como gravamos depoimentos para Netinho, além das fotos.

Aos que compareceram à esta maravilhosa tarde, valeu por tê-los reencontrados depois de 2 meses. Aos que prometeram comparecer e não vieram, espero os encontrá-los numa próxima vez. E eu sabía que isso poderia acontecer.

Para este encontro, foram confeccionadas umas 50 camisas. Quem quiser adquirí-las, agora, é só comprar.

Lembrando que este encontro é voltado para as pessoas que freqüenta o blog, curte e segue Netinho por essas estradas há anos. Por isso o nome: ENCONTRO DE BLOGUEIROS. Aos que se dizem fãs, mas não segue Netinho em outras cidades e raramente comparecem nos shows realizados em sua própria cidade, alegando alguma desculpa, nem tão pouco participam do blog de Netinho, pois eu sei os nomes e quem são as pessoas, infelizmente, não adianta insistir para participar. Fã que é fã curte o artista em um todo, e não somente por causa de uma ou duas músicas que tenha feito sucesso.


Já estamos preparando um 2º encontro, que poderá ser em Maceió.

Vale ressaltar que no dia 28 de julho de 2007, fizemos em "EBN", no shopping Iguatemi, lá em Fortaleza, mas só que este não teve esta social que igual ao que fizemos, com direito à banho de piscina, exposição de material de Netinho, como: fotos, apitos, toalhas e discografia, bem como os abadás. O que imaginei é neste estilo mesmo, que a gente se encontre numa tarde de um final de semana e passemos um dia inteiro juntos, independente se há ou não show do ídolo nas proximidades.

Estamos pensando em fazer um encontro desses para o Mr. João, desde que serão ser as mesmas pessoas que seguem Netinho.

2 comentários:

  1. Tô muito ansiosa para participar desse próximo encontro ... espero que um dia seja aqui em Fortaleza. Bjão

    ResponderExcluir
  2. Também estou doido para que chegue em Fortaleza. Já começamos a organizar o 2º, em Maceió, mas depois quero fazer um em Fortaleza, com direito à camisas, brincadeiras, exposição de material e tudo que Netinho tem direito de uma homenagem justa.

    ResponderExcluir