quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Angustia da mesmice cotidiana

Aff... Maria, que agonia é essa, hein? Será que é o calor que ocorre? Estou um pouco assustado com tudo nos últimos dias. Sai pra lá, coisa ruim...

Hoje acordei com uma leve dor de cabeça, talvez ocorrida porque não tomei café ontem de noite. Sempre tenho isso. Fico no dia seguinte assim. Mas só que nos últimos dias, tenho acordado até um pouco estranho. Não sei como explicar isso que sinto atualmente. Acho que ando muito ancioso com as coisas. Não sei se é influência da idade, por já está mais que na hora de ter uma ocupação. Mas se for para me ocupar com coisas que não tenho interesse, pode sair muito pior do que não está fazendo nada.

Poderia até escrever um texto enorme, agora, e "vômitar" tuda minha angustia. Tanto que até para isso, não estou nem um pouco inspirado. Uma angustia de todo dia ser a mesma coisa: acordar, tomar café, ficar o dia todo no computador, esperar o tempo e a vida passarem lá fora, deixar a noite chegar, e sempre à meia-noite, ir dormir.

Há quem diga que eu tenho uma vida boa, mas tudo tem um limite. Estou estrapolando este limite, porque já está me estressando, sem um motivo específico... ou melhor, há um motivo, sim: de todo dia fazer sempre as mesmas coisas. Acabo tendo minhas energias acumuladas, e numa hora dessas, tenho que botá-las para fora, nem que extravasse tudo guardado dentro de mim, em ira. É por isso que afirmo ter um pávio curto.

Quando estou num período movimentado, estou com minha cabeça ocupada com alguma coisa, sem ter tempo para pensar em assuntos indevidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário