sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Netinho faz 2 shows em Pernambuco.

Hoje, depois da bombástica entrevista que foi publicada na Revista QUEM, fui para mais dois shows de Netinho, tanto na cidade de Vertentes, como na de Catende.

Rapaz, confesso-lhes que estava meio receoso, mas a minha opinião já está formada e esta é a que vale. O que o povo das cidades poderiam fazer? Isso só comparecendo para saber, até porque, a confissão de Netinho foi pra movimentar esta semana e muitas conversas equivocadas de pessoas que não o conhecem, não poderá deixar de ser ouvida.

Então, cada qual no seu quadrado. Os desconhecidos, fiquem com suas opiniões. A nossa é que nada muda.

____________________________________________________________________
-------------------------------------------------------------------------------------------------
1º show do final de semana.
Meu CD passou pelas mãos do criador.

VERTENTES: 12 de setembro.

Chegamos na cidade de Vertentes, em cima da hora do início do show, 23h, mas não perdemos um só minuto. À princípio, fomos informados que o show seria em palco, mas nos deparamos com um trio-elétrico: o Selva-Nua, que já foi usado por Netinho no dia 10 de fevereiro de 2007, na cidade de Goiana/PE, onde foi o meu 1º "cara a cara" com Netinho.

Assim que fomos avistados pela galera da produção de Netinho, neste caso pelo "B2", ele mandou todos nós subirmos. Só que a porta de trás estava trancada, voltamos e avisamos. ele mandou alguém abrí-la.

Apesar de ter sido em trio, o mesmo ficou parado. Ficamos em cima, durante as 2 horas de show, com uma apresentação especial do balé na música "Na Capoeira".

Lá embaixo, lotado de gente, se divertindo, lógico. Nenhum momento ouvimos nada sobre a "bomba" de 5ª-feira", ainda bem. Do lado de fora do trio, muita gente se aglomeraram para ver Netinho sair.

Quando saímos de dentro do trio, eu ouvi alguém perguntar de qual fãs-clube nós éramos. Até me senti sendo um famoso, saindo de dentro de um trio-elétrico, desta vez.

Na verdade, não faço parte de nenhum fã-clube aqui em Pernambuco e em nenhum outro estado local. Já até me interessei em entrar em algum, mas foi melhor assim, sendo fã independente, pois há alguns fãs que não ajudam e só querem o ídolo para sí, independente de artista.


Netinho nos recebeu no camarim, após o show. Ele mandou-nos chamar, e o seu "rodie", André "Dedéu", nos levou e nós fomos atravessando o trio. Poxa, logo o Selva-Nua, fazendo o mesmo trajeto que tinha feito no dia que Netinho fez show na cidade de Goiana, ano passado.

Rapaz, a minha pilha acabou na hora da foto, mas levava reservas. Me lembrei da minha amiga, Monika Souza, a apresentadora da Rádio Giga Brasil, na internet. E na hora de pegar o autógrafo: cadê a caneta? Se escondeu bem escondida no bolso, mas foi tudo tranqüilo. Netinho ainda repetiu a história de mostrar seu muque - acho que amanhã vou sem camisa para o outro show, pra facilitar, hehehe... Tô brincando.

Os fãs, blogueiros e seguidores que compareceram:

Andrea Costa
Bruno Rhavani
Eduardo Oliveira
Glaciene Zegas
Natália
Zegas
Eu com minha mãe.
Minha mãe de novo ao lado de Netinho.


VÍDEOS:

Netinho em Vertentes - parte 1



Netinho em Vertentes - parte 2


Vídeo extra do show em Vertentes.


___________________________________________________________________
-------------------------------------------------------------------------------------------------
2º Show do final de semana.

CATENDE: 14 de setembro.

O show que Netinho havia anunciado em iniciar às 17h, só começou lá pelas 19h. Saímos de casa, às 13h, pois teríamos que dá uma parada num restaurante para encontrarmos com outra turma. No caminho da ida, estava tudo perfeito, até chegarmos na cidade de "Bonito", onde nos deparamos com uma carreata política que obstruiu a passagem.

Pegamos um desvio de 12 km em estrada de terra... parecíamos que estávamos num ralí... tudo isso me estressou, pois já estava perto de dá 16h, o que atrasou nossa viagem. Mas chegamos faltando 30 minutos para 17h em Catende.

Bom, fizemos a nossa parte em chegar lá, antes do horário previsto para o show. O que não gosto é saber de uma hora marcada para início e depois souber que o horário será outro. Sou muito exigente com horário. Gosto de chegar cedo sim... atraso, me estressa. Mas marquem o horário real, por favor, porque a gente acredita realmente que o evento se iniciará naquele horário. Por conta disso, a gente acaba tendo que correr contra o tempo, depois que nos deparamos com os imprevistos.

O show em sí, só começou por volta das 19h. Minha mãe subiu e eu fiquei em baixo. Só que ela levou a máquina e eu tive que me contentar em tirar fotos lá de baixo, com meu celular.

Em determinado momento, Netinho chama B2 e aponta para nós e nos chama para subir ao trio. Aí ganhei novo ânimo, pois eu iria poder usar minha máquina e gravar os vídeos. Foram tantas imagens perdidas lá de baixo...

Nunca tinha participado de um percuso em trio tão curto. Não dava nem 1 km dos 2 ou 3 de costume.

Foi um show massa. Veio uma galera de Natal e de Maceió. Um show lotado de gente e em cima do trio, também. Alguns momentos de tensão com os fios-elétricos que cruzavam o caminho, mas tudo tranqüilo.

Após o show ter sido encerrado, quando Dédeu veio nos pegar para irmos ao camarim, eu ouví um indivíduo, que estava em cima do trio, falando o seguinte: "Esse pessoal, que não desce deste trio... vão beijar na boca de Netinho". Não faltou nada pra eu o empurrar escada abaixo. Vontade me deu. E se agravasse... é melhor ficar quieto... prefiro não comentar o que faria se tivesse com cabeça quente. Poxa, se não gosta do cara, porque não ficou lá em baixo mesmo?

Enquanto estava lá na parte de baixo, houve uma chuva do CD extra de Netinho, gravado nos eventos Cara a Cara e Luau Mix, que não será encontrado para vendas. Eu ganhei um... E por falar no CD, veja só a capa:

CD promocional: venda proibida.
Este CD, é o mesmo do download
disponibilizado no site de Netinho.


Mais fotos e os vídeos.
Netinho com seus fãs,
seguidores e blogueiros.

Seu Teco, Bruno Rhavani,
Marli, Natália
Andrea Costa, Graça Paiva,
Nadjackson

ESTE VÍDEO SE
ENCONTRA TAMBÉM NO YOU TUBE.



Confiram mais um pouco do que rolou no show em Catende/PE.
Este vídeo você só verá aqui no meu blog.

3 comentários:

  1. Bruninho,
    q legal vc ter ficado em cima do trio!
    vou te dizer uma coisa: essa sua foto com Netinho foi a mais bonita q já vi! Ficou tão nítido, tão sincero!
    Imagino sua alegria e fico feliz por isso!
    bjão,

    ResponderExcluir
  2. Jane, eu também percebi que esta foi a melhor foto que tirei com Netinho. Tava tão massa o show... Quero ver amanhã, agora.

    ResponderExcluir
  3. vc disse q queria ver o show do dia seguinte, pelo visto foi tão bom ou melhor q o primeiro...
    vivaaaaaa! adorei os cds, o q ele autografou e o q distribuiu, ele bem q podia mandar pra gente...como fez com os adesivos! já fiz o download mas queria com a capa e autografado...

    ResponderExcluir