segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Abstinência das Festas

Depois de 4 finais de semanas seguidas de encontros e viagens, no domingo, dia 21 de setembro, foi dado a 1ª trégua em tudo isso. Eu senti.

Apesar de ter sido aniversário de meu pai, mesmo assim não me senti tão à vontade em casa. Algo aqui estava me incomodando, mas do tipo: sem ter nada o que fazer. Nem vontade de ficar no computador, tive. Então, decidi dá uma caminhada pelas ruas de Carpina, pra ver se o tempo passava e cobrir aquela abstinência de festas, que me sucumbiu.

Já esperava que isso iria ocorrer, pois como falei, foram 4 finais de semana seguidos. O último foi encerrado com doia shows de Netinho, pra completar.

Espero que este intervalo seje por 3 finais de semana: a 1ª já foi. É que, se tudo der certo, no dia 11 de outubro, iremos nos reencontrar no possível Luau Mix - Maceió.

Também estou aqui vendo uma possibilidade de ir para Aracaju/SE, no dia 22 de novembro, onde será realizado uma festa à fantasia, com direito a um show de Netinho. Faltam 2 meses à partir desta data. Tenhos tempo para me preparar. Agora, a fantasia, no máximo será de militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário