quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Apresentação x Nervosísmo

Amanhã (04 de setembro), meu grupo terá que apresentar um orçamento de nossa empresa - fictícia - para uma empresa que solicitou nossos serviços. Uma simulação, mas que vale nota. Pense num nervoso. Seje o que Deus quiser, mas não estou 100% confiante nisso, não.

Esta será nossa última aula do módulo de manutenção e já na próxima, iniciaremos o 2º módulo, o de redes. Agora vou ficar mais atenado, pois me dispercei um pouco neste.

Aff... amanhã será um dia daqueles. E ainda tenho que começar a criar as perguntas para as brincadeiras do EBN, no dia 6.

2 comentários:

  1. e aí Bruninho,
    como foi a apresentação?

    ResponderExcluir
  2. A apresentação, no meu curso, foi tranqüilo. Deu tudo certo, apesar de um pequeno susto. Só espero que as notas tenham sido satisfatórias.

    ResponderExcluir