domingo, 14 de setembro de 2008

Você Pediu, Brasil = TV Xuxa

Foi exibido na manhã de sábado, 13 de setembro, a edição do TV Xuxa que contou com a participação de Netinho no quadro: "Você Pediu, Brasil!", onde um artista canta a música de um outro convidado num Vídeokê, neste caso, quem esteve com Netinho foi D'Black - o que nunca vi em local nenhum na vida, até ontem.

D'Black cantou a música "Milla": esta foi moleza, pois qualquer pessoa canta ela, sem precisar pescar a letra e ainda tirou onda de Netinho, que por sua vez, cantou belíssimamente a música "Sem Ar", o que também foi a 1ª vez que ouvi na vida.

Netinho cometeu deu uma gafe, dando uma informação errada sobre o CD "Minha Praia": "São 15 músicas, 11 ao vivo e 04 de estúdio". Só inverteu as polaridades.

Xuxa e Netinho,
são as duas pessoas que marcaram minha vida.


Alguns fãs deixaram mensagens no blog de Netinho, dizendo não ter gostado que ele tenha cantando somente uma música, no caso, "Caça e Caçador". Todos que participam deste quadro, cantam somente uma música sua, além das que estão no karaokê.

De tudo, o programa da Xuxa está super limitado, pois em 1h e 30m de duração, deixa o programa muito rápido para mostrar muita coisa, e neste que foi exibido no dia 13 de setembro, foi mais limitado ainda: por causa do treino de F1 ocorrido antes, acabou reduzindo o programa em 30 minutos, além de ter começado com 1h de atraso.

O TV Xuxa deveria ter em média 3h de duração, explorando todos os quadros nos primeiros 90 minutos e usando os outros 90 para o lado musical, como acontecia no antigo Xuxa Park com o Xuxa Hit's.

Veja o vídeo, abaixo:
---------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário