sábado, 16 de maio de 2009

COMUNICADO URGENTE SOBRE O MORENO FEST - 17/05

Hoje a tarde, fui até a cidade de Moreno/PE, onde acontecerá - ou aconteceria - o Moreno Fest, neste dia 17 de maio, pegar o meu abadá. Ao chegar na loja onde comprei o ingresso, encontrei um dos diretores responsáveis do bloco PENETRA, que me comunicou que o evento terá o seu dia adiado, por motivo de falecimento de um de seus mais conceituados patriocinadores e a falta de clima para festividades que tomou conta na cidade devido ao ocorrido. Este mesmo rapaz, que se chama Mário, me pediu para que comunicasse à todos os fãs interessados, e que estão pensando em vir ou já se encontram em Pernambuco se for de outros estados e envolvidos pelo comparecimento ao evento, sobre a mudança da data a ser combinada entre a direção do bloco PENETRA com a produção de Netinho.

Eu vou manter o meu ingresso até a decisão final, pois caso não ocorra o evento, pedirei o meu dinheiro de volta, até quando for anunciado uma nova data.

A direção do bloco PENETRA, até me pediu desculpas pelo acontecimento, mas infelizmente, uma lamentável e infeliz notícia aconteceu, e é mais preferível adiar o evento para uma outra data, do que fazer uma festa com clima de velório, o que não combina, de forma alguma, com shows de Netinho.

Aos fãs que já se encontram em Recife, só nos restam curtir os shows de Itapissuma e o Cara a Cara 2.

Infelizmente, imprevistos acontecem, mas mais tarde, o couro come em Itapissuma.


NOVA DATA: 07 DE JUNHO DE 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário